sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Arcebispo Primaz da ICAR Dom Edivaldo Recebe Patriarca Dom Milingo na Primazia Nacional


A ICAR-Igreja Católica Apostólica da Redenção na Pessoa do Eminentíssimo Arcebispo Primaz, Dom Edivaldo Santos, Agradece ao Patriarca Dom Emmanuel Milingo Pela Visita 
Patriarcal na Nossa Igreja. Dom Edivaldo Saudou todos os Visitantes e Em Especial Agradecimento Saudou Dom Milingo e sua Esposa  Maria Sum.
Nos dias 25, 26,  27 e 28 foram dias super felizes para os padres Redencionistas que tiveram a oportunidade de estar perto do seu patriarca, alem de ouvir as belas palavras de estimulo ao sacerdocio de cada um dos presentes, Dom milingo em suas palavras disse que a Salvação da Humanidade está em os padres pregarem e vivenciarem a verdadeira palavra de Deus, sem pecar, perdoar e assima de tudo segui a verdadeira igreja de Cristo. Segundo Dom Milingo a Santa Católica Igreja Romana esta Prostituida e prescisa pedir perdão pelos gravíssimos pecados que cometeu nos ultimos 2000 mil anos. É Preciso acabar com o grave pecado que assola a Igreja – A Pedofilia e a homexualidade, selibato livre e os padres terem o direito de constituirem familias. Disse Dom Milingo.


Momento da Reunião no Mosteiro São Rafael em Luziânia - Go

Momento após a apresentação da Dança Afro

Momento Após a Celebração da Santa Missa 

Momento Após a Abertura do Seminário para os Padres Casados

Pesquisar neste blog