NOSSA MISSÃO


Igreja Católica Apostolica da Redenção, Fundada em 24 de Outubro de 1988, pelo Bispo Dom Sebastião Celio de Souza, Sagrado por Dom Luis Fernando Castilio Mendez, Bispo Patriarca da ICAB.


A Igreja da Redenção Mantém seu Governo Central em Brasília-DF com seu Segundo Bispo Presidente, o patriarca da Igreja da Redenção é Bispo Diocesano de Brasília e de Goiás. Dom Edivaldo. Contatos: 61-8416-3485 Ou pelo e-mail: igrejacatolicaicar@live.com

Consubstanciada nos primeiros 07 concílios ecumênicos, cujo resumo doutrinário é o credo Niceno constantinopolitano, por nós professada, e as quatro doutrinas principais da fé católica:

1) As Sagradas escrituras do antigo e do novo testamento, contem todas as coisas necessárias a nossa salvação.

2) O Credo Niceno constantinopolitano o credo dos apóstolos e o de Santo Atanásio, são declarações suficientes e autorizadas da fé Católica, em todo o orbe terrestre.

3) O Episcopado Histórico e a Sucessão Apostólica nos Ligam ao ministério dos Apóstolos de Cristo.

4) Cremos Professamos e Celebramos e ensinamos que os sete Sacramentos: Batismo, confirmação Comunhão, Matrimonio Ordem, Unção dos Enfermos e Penitencia, foram instituídos por nosso senhor Jesus Cristo.

4) Cremos mantemos a Doutrina da comunhão dos Santos e da intercessão da beata Virgem Maria e dos Santos: Apóstolos, Mártires, Confessores, Monges, virgens e viúvas.

Pesquisar neste blog