terça-feira, 31 de janeiro de 2012

JOIN ME AS I WEEP OVER THE TRAGEDIES OF MARRIED PRIESTS
My dear Married Priests and Bishops,
Please, look out for the misinterpretation of our stand as married priests. Not only do we claim that we are the original priesthood from Jesus Christ’s foundation of Apostles, but more than that we are the Roman Catholic true and original foundations. The ignorant people stick to celibate priesthood which is an imposition and in to-days reckoning has been declared a public lie and hypocrisy. Celibacy was meant for exceptional priests, but not for everyone who chose to be a priest. Pride and stubbornness of the Roman Catholic Church administrators, who the majority of them are culprits of sexual abuse. This wound which has affected the church, now for over a thousand years should be healed. Only the married priests are working at it, as they come back publicly preaching the word of God, and inviting their brothers, who are still hiding in the Christian community. With open arms, we, the married priests’ prelatures, welcome them, and cleanse them from all excommunications, suspensions, laicization and all other forms of the Roman Catholic condemnations.
I in my capacity, as Founder of the married priests’ Prelatures, hereby ask all our members to ask God to forgive the Roman Catholic Church, who have committed thousands of crimes against married priests, wives of priests, aborted children, and suicides of condemned priests, Bishops sent to Monasteries, etc. The Roman Catholic Church has need of repentance and conversion. Share this if you are interviewed.
Yours Sincerely,
Archbishop E. Milingo,
Patriarch of Africa
Issued date: 18, January, 2012

Tradução do texto


JUNTE-SE ME COMO EU CHORAR SOBRE AS TRAGÉDIAS DE SACERDOTES CASADOS
Meu caro casou-se com sacerdotes e Bispos,
Por favor, Olhe para a má interpretação da nossa posição como sacerdotes casados. Não só nós reivindicamos que somos o sacerdócio original da Fundação de Jesus Cristo dos Apóstolos, mas mais do que nós somos as fundações Católica Romana verdadeiras e originais. As pessoas ignorantes ater ao sacerdócio celibatário que é uma instituição e para dias reckoning foi declarada uma mentira pública e hipocrisia. Celibato foi concebido para sacerdotes excepcionais, mas não para todos os que escolheu ser um sacerdote. Orgulho e teimosia dos administradores da Igreja Católica Romana, que a maioria deles é culpados de abuso sexual. Essa ferida que afectou a Igreja, agora para mais de mil anos deve ser curada. Apenas os sacerdotes casados estão trabalhando nisso, como eles vêm de volta ao público pregando a palavra de Deus e convidando seus irmãos, que ainda estão escondendo na Comunidade cristã. Com os braços abertos, nós, Português os sacerdotes casados, recebê-los e purificá-las de todas as excomunhões, suspensões, laicization e todas as outras formas das condenações Católica Romana.
Eu na minha capacidade, como fundador do português dos sacerdotes casados, por este meio pedir a todos os nossos membros a pedir a Deus para perdoar a Igreja Católica Romana, que tenham cometido milhares de crimes contra sacerdotes casados, esposas de sacerdotes, abortada crianças, e condenou o suicídio de sacerdotes, Bispos enviados aos monastérios, etc. A Igreja Católica Romana tem necessidade de arrependimento e conversão. Compartilhe esta se você é entrevistados.
Vocês sinceramente,
O arcebispo e. Milingo,
Patriarca da África
Data de emissão: 18 de Janeiro de 2012.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Governo Central da
Igreja Católica Apostólica da Redenção/ICAR
Divulgou uma nota oficial a respeito do desabamento de três prédios no Rio de Janeiro ocorrido ontem, 25/01/2012

Diz a nota:

"O Governo Central da Igreja Católica Apostólica da Redenção/ICAR, os Bispos, Padres, Diáconos e o povo Santo de Deus manifesta sua solidariedade aos familiares das vítimas do desastre, ocorrido na tarde desta quarta-feira (25) no Estado do Rio de Janeiro, Neste momento de grande consternação, o arcebispo Primaz Dom Edivaldo dos Santos, reza a Deus pelas vítimas, que se recupere o mais rápido do corpo e da alma, se solidariza com os familiares e amigos dos ente queridos, e se coloca à disposição das famílias, pedindo esforço as autoridades para minorar, de algum modo, a dor dos que perderam entes queridos na tragédia. Foi com tristeza que recebi a trágica notícia. Quero transmitir minha solidariedade aos familiares e amigos.

  ++Dom Edivaldo dos Santos
  Arcebispo Primaz da Igreja Católica Apostólica da Redenção
           Arcebispo de Metropolitano de Brasília e Goiás

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Santo Expedito foi martirizado na Armênia, ele era militar, e um dia, tocado pela graça de Deus, resolveu mudar de vida. O espírito do mal apareceu para ele em forma de corvo e lhe segredou: "Cras, Cras, Cras", palavra latina que quer dizer amanhã, isto é, Deixe para amanhã! Não tenha pressa! Adie a sua conversão!
Santo Expedito, pisoteando o corvo, esmagou-o gritando: "Hodie", que quer dizer hoje: "Nada de protelações é para já"!
Por isso que Santo Expedito é sempre invocado nos casos que exigem solução imediata, nos negócios urgentes, e que qualquer demora poderia causar grande prejuízo. 
Santo Expedito não adia o seu auxílio para amanhã. Ele atende hoje mesmo, ou na hora em que precisamos de sua ajuda. Mas ele espera que também nós não deixemos para amanhã nossa conversão.

Festa de Santo Expedito 19 Abril


Oração ao Poderoso Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.
Amém.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

Visite o Santuário de Santo Expedito em Lages -Santa Catarina -ICAR
Responsável pelo Santuário em Lages -SC - Monsenhor Wagner Neto

Santa Edwiges


Santa Edwiges nasceu no ano de 1174 na região da Bavária, na Alemanha. Filha de nobres, casou-se aos 12 anos com o príncipe Henrique I da Silésia (região da Polônia), com quem teve seis filhos, e tornou-se duquesa. Ao lado do marido, custeou a construção de igrejas (por isso aparece, em muitos "santinhos", segurando uma miniatura de igreja entre suas mãos). Também ajudava presidiários incapazes de quitar suas dívidas com os senhores feudais, saldando seus débitos e devolvendo-lhes a liberdade.
Aos 32 anos, fez voto de castidade, tendo seu desejo respeitado pelo marido. Quando enviuvou, em 1238, mudou-se para o Mosteiro de Trebnitz, na Polônia, onde sua filha Gertrudes era madre superiora. Lá, buscou viver com a mínima renda possível, doando o restante para pobres, doentes e idosos. A Duquesa da Silésia faleceu em 1243, aos 69 anos. Em 1267 foi canonizada pelo Papa Clemente IV, e tornou-se Santa Edwiges, padroeira dos pobres e endividados.
pães benzidos pelos padres são distribuídos ao final de cada missa celebrada.
oração de Santa Edwiges:
"Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (diga aqui o pedido que você deseja fazer). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém." 
(rezar 3 aves Maria: e 3 pai nosso) Rezar durante 9 Dias.

São Jorge - O santo guerreiro


São Jorge - O santo guerreiro
Dia: 23 de abril
História
Em torno do século III D.C., quando Diocleciano era imperador de Roma, havia nos domínios do seu vasto Império um jovem soldado chamado Jorge. Filho de pais cristãos, Jorge aprendeu desde a sua infância a temer a Deus e a crer em Jesus como seu salvador pessoal.
Nascido na antiga Capadócia, região que atualmente pertence à Turquia, Jorge mudou-se para a Palestina com sua mãe após a morte de seu pai. Lá foi promovido a capitão do exército romano devido a sua dedicação e habilidade - qualidades que levaram o imperador a lhe conferir o título de conde. Com a idade de 23 anos passou a residir na corte imperial em Roma, exercendo altas funções.
Por essa época, o imperador Diocleciano tinha planos de matar todos os cristãos. No dia marcado para o senado confirmar o decreto imperial, Jorge levantou-se no meio da reunião declarando-se espantado com aquela decisão, e afirmou que os os ídolos adorados nos templos pagãos eram falsos deuses.
Todos ficaram atônitos ao ouvirem estas palavras de um membro da suprema corte romana, defendendo com grande ousadia a fé em Jesus Cristo como Senhor e salvador dos homens. Indagado por um cônsul sobre a origem desta ousadia, Jorge prontamente respondeu-lhe que era por causa da VERDADE. O tal cônsul, não satisfeito, quis saber: "O QUE É A VERDADE ?". Jorge respondeu: "A verdade é meu Senhor Jesus Cristo, a quem vós perseguis, e eu sou servo de meu redentor Jesus Cristo, e nele confiado me pus no meio de vós para dar testemunho da verdade."
Como São Jorge mantinha-se fiel a Jesus, o Imperador tentou fazê-lo desistir da fé torturando-o de vários modos. E, após cada tortura, era levado perante o imperador, que lhe perguntava se renegaria a Jesus para adorar os ídolos. Jorge sempre respondia: "Não, imperador ! Eu sou servo de um Deus vivo ! Somente a Ele eu temerei e adorarei". E Deus, verdadeiramente, honrou a fé de seu servo Jorge, de modo que muitas pessoas passaram a crer e confiar em Jesus por intermédio da pregação daquele jovem soldado romano. Finalmente, Diocleciano, não tendo êxito em seu plano macabro, mandou degolar o jovem e fiel servo de Jesus no dia 23 de abril de 303. Sua sepultura está na Lídia, Cidade de São Jorge, perto de Jerusalém, na Palestina.
A devoção a São Jorge rapidamente tornou-se popular. Seu culto se espalhou pelo Oriente e, por ocasião das Cruzadas, teve grande penetração no Ocidente.
Verdadeiro guerreiro da fé, São Jorge venceu contra Satanás terríveis batalhas, por isso sua imagem mais conhecida é dele montado num cavalo branco, vencendo um grande dragão. Com seu testemunho, este grande santo nos convida a seguirmos Jesus sem renunciar o bom combate.
Lendas: um horrível dragão saía de vez em quando das profundezas de um lago e se atirava contra os muros da cidade trazendo-lhe a morte com seu mortífero hálito. Para ter afastado tamanho flagelo, as populações do lugar lhe ofereciam jovens vítimas, pegas por sorteio. um dia coube a filha do Rei ser oferecida em comida ao monstro. O Monarca, que nada pôde fazer para evitar esse horrível destino da tenra filhinha, acompanhou-a com lágrimas até às margens do lago. A princesa parecia irremediavelmente destinada a um fim atroz, quando de repente apareceu um corajoso cavaleiro vindo da Capadócia. Era São Jorge.
O valente Guerreiro desembainhou a espada e, em pouco tempo reduziu o terrível dragão num manso cordeirinho, que a jovem levou preso numa corrente, até dentro dos muros da cidade, entre a admiração de todos os habitantes que se fechavam em casa, cheios de pavor. O misterioso cavaleiro lhes assegurou, gritando-lhes que tinha vindo, em nome de Cristo, para vencer o dragão. Eles deviam converter-se e ser batizados.
Datas Marcantes No século XII, a arte, literatura e religiosa popular representam São Jorge, como soldado das cruzadas com manto e armadura com cruz vermelha, nobre um cavalo branco, com lança em punho, vencendo um dragão. São Jorge é o cavaleiro da cruz que derrota o dragão do mal, da dominação e exclusão.
Desde o século VI, havia peregrinações ao túmulo de São Jorge em Lídia. Esse santuário foi destruído e reconstruído várias vezes durante a história.
Santo Estevão, rei da Hungria, reconstruiu esse santuário no século XI. Foram dedicadas numerosas igrejas a São Jorge na Grécia e na Síria.
A devoção a São Jorge chegou à Sicília na Itália no século VI. No séc. VII o siciliano Papa Leão II construiu em Roma uma igreja para S. Sebastião e S. Jorge. No séc. VIII, o Papa Zacarias transferiu para essa igreja de Roma a cabeça de S. Jorge.
A devoção a São Jorge chegou a Inglaterra no século VIII. No ano de 1101, o exército inglês acampou na Lídia antes de atacar Jerusalém. A Inglaterra tornou-se o país que mais se distinguiu no culto ao mártir São Jorge...
Em 1340, o rei inglês Eduardo III instituiu a Ordem dos cavaleiros de São Jorge.
São Jorge, padroeiro da Inglaterra
Em 1420, o rei húngaro, Frederico III (1534) evoca-o para lutar contra os turcos.
As Cruzadas Medievais tornaram popular no ocidente a devoção a São Jorge, como guerreiro, padroeiro dos cavaleiros da cruz e das ordens de cavalaria, para libertar todo país dominado e para converter o povo no cristianismo.
Seu dia foi colocado no Calendário particular da Igreja, isto é, celebrados nos lugares de sua devoção.
A quem ajuda: é a força de Deus na luta dos excluídos e marginalizados da sociedade.
Oração a São Jorge
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.
Oração a São Jorge II
São Jorge,cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos superiores, colegas, e subordinados; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; meus inimigos terão os olhos e não me verão, terão boca e não me falarão, terão pés e não me alcançarão, terão mãos e não e não me ofenderão.
São Jorge vela por mim e pelos meus, protegendo-me com suas armas.
O meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado; andarei tão livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria.
Amém.
Oração a São Jorge III
Ó Deus onipotente,
Que nos protegeis
Pelos méritos e as bênçãos
De São Jorge.
Fazei que este grande mártir,
Com sua couraça,
Sua espada,
E seu escudo,
Que representam a fé,
A esperança,
E a inteligência,
Ilumine os nossos caminhos...
Fortaleça o nosso ânimo...
Nas lutas da vida.
Dê firmeza
À nossa vontade,
Contra as tramas do maligno,
Para que,
Vencendo na terra,
Como São Jorge venceu,
Possamos triunfar no céu
Convosco,
E participar
Das eternas alegrias.
Amém!
Medalha de São Jorge
Moacyr Luz e Aldir Blanc
Fica ao meu lado, São Jorge Guerreiro Com tuas armas, teu perfil obstinado
Me guarda em ti, meu Santo Padroeiro
Me leva ao céu em tua montaria
Numa visita a lua cheia
Que é a medalha da Virgem Maria
Do outro lado, São Jorge Guerreiro
Põe tuas armas na medalha enluarada
Te guardo em mim, meu Santo Padroeiro
A quem recorro em horas de agonia
Tenho a medalha da lua cheia
Você casado com a Virgem Maria
O mar e a noite lembram a Bahia
Orgulho e força, marcas do meu guia
Conto contigo contra os perigos
Contra o quebrando de uma paixão
Deus me perdoe essa intimidade:
Jorge me guarde no coração
Que a malvadeza desse mundo é grande em extensão
E muita vez tem ar de anjo
E garras de dragão

Oração/Novena à Santa Sara Kali

(antes de iniciar a oração colocar um COPO com água potável E   acender 1 VELA AMARELA / Novena, colocar um COPO com água potável E acender 1 VELA AMARELA por dia).

SARA, SARA, SARA! FOSTE ESCRAVA DE JOSÉ DE ARIMATÉIA, NO MAR FOSTE ABANDONADA. TEUS MILAGRES NO MAR SE SUCEDERAM E COMO SANTA TE TORNASTE; À BEIRA DO MAR CHEGASTE E OS CIGANOS TE ACOLHERAM. (faça o seu pedido:........... amor, saúde, prosperidade, felicidade, etc.......) SARA, SARA, SARA,, RAINHA, MÃE DOS CIGANOS, TU OS AJUDASTES E ELES TE CONSAGRARAM COMO SUA PROTETORA E MÃE VINDA DAS ÁGUAS, SARA, MÃE DOS AFLITOS, A TI IMPLORO PROTEÇÃO PARA O MEU CORPO, LUZ PARA OS MEUS OLHOS ENXERGAREM ATÉ NO ESCURO, LUZ PARA O MEU ESPÍRITO..........(peça por sua Espiritualidade) E AMOR PARA TODOS OS IRMÃOS DE TODAS AS RAÇAS. AOS PÉS DE MARIA SANTÍSSIMA, TU SANTA SARA, ME COLOCARÁS, E A TODOS AQUELES QUE ME CERCAM, PARA QUE POSSAMOS VENCER AS AGRURAS QUE A TERRA NOS IMPÕE. SARA, SARA, SARA! NÃO SENTIREI DORES NEM TEMORES; ESPÍRITOS PERDIDOS NÃO ME ENCONTRARÃO; E A TODOS OS QUE ME DESEJAM O MAL, TU COM AS ÁGUAS ME FARÁS VENCER. (tomar três goles de água), (pedindo o que desejares,) SARA, SARA, SARA! NÃO SENTIREI DORES NEM TEMORES; COMO AS CARAVANAS PASSAM, NO MEU INTERIOR TUDO PASSARÁ.
A UNIÃO COMIGO FICARÁ, TEUS ENSINAMENTOS DEIXARÁS, E SENTIREI O PERFUME DAS CARAVANAS QUE PASSAM, DEIXANDO RASTROS DE ALEGRIA E FELICIDADE. AMAI-NOS, SARA, PARA QUE POSSSAMOS AJUDAR A TODOS QUE NOS PROCUREM. AJUDADO PELA VOSSA INTERSEÇÃO, SEREI FELIZ  E COMPREENSIVO (A) COM OS QUE ME CERCAM. CORRE NO CÉU, CORRE NA TERRA, CORRE NO MUNDO; E, SARA, SARA, SARA, SEMPRE NA MINHA FRENTE ESTARÁS.
ASSIM COMO OS CIGANOS PEDEM: EU TE SUPLICO “SARA, FIQUES SEMPRE NA MINHA FRENTE, SEMPRE ATRÁS DE MIM, NO MEU LADO DIREITO E NO MEU LADO ESQUERDO”, E ASSIM SOMOS PROTEGIDOS COMO OS CIGANOS; E TU, SARA, ME ENSINARÁS A CAMINHAR E A PERDOAR. AMÉM.

(rezar 3 aves Maria: a primeira para Santa Sara Kali; a segunda para os Anjos; e a terceira para você, seguida de 3 pai nosso) Rezar durante 9 Dias.

Festa de Santa Sara Kali  dia 24 de Maio dia votivo todo dia 24

Com Aprovação Eclesiástica de ++Dom Edivaldo dos Santos, Arcebispo Primaz da ICAR.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA DA REDENÇÃO CONTRA A PEDOFILIA

Dom Edivaldo dos Santos,Arcebispo Primaz da Igreja Católica Apostólica da Redenção declarou ontem ,dia 10/01/2012 em audiência no Mosteiro São Rafael Arcanjo, cidade de Luziânia,Estado de Goiás ,que ele e lideranças da Igreja afirmam que a Igreja tem que se impor e tratar a questão da pedofilia com muito rigor. Até o presente nossa Igreja não sofreu as conseqüências desse crime e com fé no Nosso Deus  não teremos que enfrentar esse problema. Temos que ser rigorosos na seleção dos candidatos  às Ordens Sagradas e na aceitação de padres de outras instituições eclesiásticas, afirma o Senhor Arcebispo. As pessoas que praticam este tipo de Crime têm que ser tratadas como criminosas. A sociedade e a imprensa precisam saber distinguir quem cometeu o crime e de qual instituição ele é membro, para não denegrir o clero das demais instituições religiosas. O Ministério da Justiça deveria fazer tudo o que está ao seu alcance para proteger aqueles que não podem se proteger e investigar esse autor e suas experiências criminosas, “milhares de crianças são sexualmente abusadas, dentro das suas próprias casas”, no seio da família, as autoridades precisam punir os agressores com mais rigor.
 Pedimos ao Ministério da Justiça e as demais autoridades, como também aos Senhores Senadores e Deputados Federais  que façam  sua devida diligência, nesse caso para assegurar que crianças estejam a salvo.Pedimos para nossos parlamentares na Câmara Federal e no Senado que sempre estejam atentos a tão terrível crime.A Igreja Católica Apostólica da Redenção enviará documento ao Ministério da Justiça e a Presidenta Dilma solicitando material para iniciar o trabalho contra a pedofilia, no final da audiência ,todos saíram com o mesmo pensamento e a Igreja lança a Campanha Nacional contra a Pedofilia, nesse sentido a Igreja quer contribuir com o Ministério da Justiça e com o Poder Público no combate contra esse crime .

Assessoria de Imprensa da ICAR/Igreja Católica Apostólica da Redenção

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sejam todos Bem Vindos

Sejam todos Bem Vindos


É com muita honra que anunciamos o lançamento deste espaço, o qual será utilizado para apresentar novidade, conquistas e vitórias de nossa Igreja, bem como informações importantes a respeito da nossa Dioceses e comunidades. Acompanhe também por  aqui,  os mais relevantes eventos e ocasiões relacionados ao Brasil e ao mundo.

Esperamos que este espaço seja útil para todos. Todas as sugestões são bem-vindas. Fique a vontade para criticar, sugerir e elogiar. Sua opinião é de extrema importância para que possamos sempre melhorar a qualidade de nosso blog.

Que Deus abençoe a todos que por aqui passarem, e cumule de paz a todos os que por aqui ficarem.

"VIVA DEUS"

Atenciosamente, 
Igreja Católica Apostólica da Redenção.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Carta à Nação

Povo Santo de Deus,  missionários, Vocacionados, catequistas, lideres de pastorais, seminaristas, diáconos, presbíteros ( padres), e bispos, a Igreja vive um momento de crescimento, atualização e preparo para a vinda do Senhor da Igreja, Nosso Senhor Jesus Cristo, convoco o povo santo de Deus, o povo que louva o Senhor, para deixar de lado as diferenças teológicas e dogmáticas, para continuar preparando a Igreja para a volta do Rabi.
Convoco as mulheres do nosso país para ser as evangelizadoras e missionárias de Jesus e Maria, os jovens Vocacionados para assumir seus verdadeiros postos para assumir o sacerdócio na missão de ser bons padres e bispos, para continuar fazendo discípulos de Jesus, todos os povos, como nos foi ensinado em Mc. 28,19.
Meus filhos e minhas filhas, convido-os para beber da mesma água que a mulher samaritana bebeu, deixando de lado as águas do velho homem, o egoísmo, a mentira, a soberba, as Escrituras e símbolos sagrados não têm dono terrestre, é universal, para ser um cristão, segundo São Justino que escreveu  sua apologia, mostra que para ser um cristão ele deve ser batizado e deve cumprir três exigências: Crer nas verdades do Evangelho, Viver suas promessas, conversão para o modelo de viver dos cristãos. Convido a todos para viver a Doutrina Social e religiosa da Igreja a partir dos Santos Padres, uma vez que nos ligam a questão social, chamando  atenção para a vivência no compromisso de vivenciar a paz mundial e praticarmos não só o espiritual, como devemos ser participativos nos problemas da sociedade, afim de praticarmos a justiça social no obre terrestre.
Nossos jovens não devem mais envolver-se no mundo virtual, na fantasia das drogas e prostituição, quando há um chamado claro para a vivência do Cristianismo, convido nossa juventude para uma experiência divina, onde não implica ser jovem e viver a juventude na obediência para ser um cidadão do futuro, merecedores da vida com longevidade para a eternidade, unindo-se ao chamado e a vocação da família ou do sacerdócio.
Aos trabalhadores do campo, do comércio e da indústria convido todos para unir-se em oração pela  intercessão dos Santos e dos  anjos para ao saírem de casa para o trabalho, seus filhos e familiares estejam protegidos com o manto sagrado de nossa Mãe, Maria Santíssima.
Quanto as medidas cíveis e governamentais em nosso país, a nossa Igreja Católica Apostólica da Redenção estará atenta para ajudar as autoridades nos âmbitos federal, estadual e municipal, convocando o santo povo de Deus para um amplo debate sobre os mais variados temas que atingem diretamente o povo de Deus. Quero ser um Arcebispo diferente, participativo, ouvindo as comunidades, clero e os irmãos no episcopado, para levar as reivindicações do Santo Povo de Deus às autoridades do legislativo, e executivo e do judiciário.
O verdadeiro papel da Igreja é interferir na sociedade levando a Justiça Social a todos os povos sem preconceito e difundindo as discussões no que diz respeito ao espiritual e temporal.
Nosso Senhor Jesus Cristo , Não  fez acepção de pessoas e convida todos os povos para o banquete da vida eterna, Jesus Cristo veio viver como humano, não para condenar mas  para mostrar aos chefes das leis,( sacerdotes do templo que pregavam, porem não praticavam). Ele veio para cumprir a lei e não para mudar; façamos valer a vontade de Deus, no que representamos para o Reino, santidade, fidelidade, caridade nos levarão ao Reino Celeste do Pai, quando verdadeiramente exercermos um sacerdócio pleno, agindo de acordo com o projeto de Deus na vida da humanidade.
Dado e Passado em Nossa Cúria Metropolitana aos dias 06 de Janeiro do ano do Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012. Em Nosso primeiro ano de pontificado.
++Dom Edivaldo dos Santos
                                Arcebispo Primaz/ICAR 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Decreto Apostólico nº 002/2012


DOM EDIVALDO DOS SANTOS, Por Mercê de Deus, e com base no art. 09 do Estatuto da Igreja Católica Apostólica da Redenção... A Todos a quem estas nossas letras Apostólicas virem: Saudação, Paz e Benção em Nosso Senhor Deus e Salvador Jesus Cristo.

Decreto Apostólico nº 002/2012

DOM EDIVALDO DOS SANTOS, Arcebispo Primaz Por Mercê de Deus, e com base no art. 9 do Estatuto da Igreja Católica Apostólica da Redenção... A Todos a quem estas nossas letras Apostólicas virem: Saudação, Paz e Benção em Nosso Senhor Deus e Salvador Jesus Cristo. Fazemos saber a Todos que por este Decreto Apostólico de nº 002/2012, fica Nomeado como nomeamos Padre MOSÉIS MARCIO DE OLIVEIRA SILVA RG 242.452 SSP/TO, CPF 756.386.496-20, como Vigário Episcopal, Residente à Rua Coronel José Dutra nº 101 Bairro São José, Cep 36680-000,no Estado de Minas Gerais, devendo o mesmo prestar obediência ao Arcebispo Primaz da Igreja Católica Apostólica da Redenção/ICAR.
Art. 1º Atribuições: Representar a Igreja junto aos órgãos governamentais, da União, Estado, e Municípios do Estado de Minas Gerais, entidades civis, Militares e religiosas, podendo agir em nome da Igreja para o crescimento do Reino de Deus. Celebrar em nome da Igreja Católica Apostólica da Redenção/ICAR os Sacramentos e emitir Certidões de Casamento e Batismo, assim como todo e qualquer ato em nome da ICAR em comunhão com a Primazia Nacional.
Art. 2º Fica Criada por este Decreto Apostólico a Paróquia da Divina Providencia e Santo Expedito no Município de São João Neponuceno/MG.

EM TESTEMUNHO DA VERDADE SELAMOS COM NOSSAS ARMAS EPISCOPAIS NA CIDADE PROTEGIDA POR DEUS: DE Luziânia, AOS 04 DE Janeiro DE 2012.








++Dom Edivaldo Dos Santos
Arcebispo Primaz/ICAR
Arcebispo Metropolitano de Brasília e Goiás

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Decreto Apostólico nº 001/2012


Igreja Católica Apostólica da Redenção

Primazia Nacional - Governo Central
           Rua 18 Quadra 39 Lote 08/09 – CEP: 67855-818 – Parque Sol Nascente – Luziânia – Goiás
 Telefone (61) 3620-4539 - CNPJ/MF: 03.658.648/0001-48 E-mail: igrejacatolicaicar@live.com – Site: www.igrejacatolicaicar.blogspot.com


DOM EDIVALDO DOS SANTOS, Por Mercê de Deus, e com base no art. 09 do Estatuto da Igreja Católica Apostólica da Redenção... A Todos a quem estas nossas letras Apostólicas virem: Saudação, Paz e Benção em Nosso Senhor Deus e Salvador Jesus Cristo.
Decreto Apostólico  nº 001/2012

DOM EDIVALDO DOS SANTOS, Arcebispo Primaz Por Mercê de Deus, e com base no art. 9 do Estatuto da Igreja Católica Apostólica da Redenção... A Todos a quem estas nossas letras Apostólicas virem: Saudação, Paz e Benção em Nosso Senhor Deus e Salvador Jesus Cristo. Fazemos saber a Todos que por este Decreto Apostólico de nº 001/2012, fica extinta a Arquidiocese da Amazônia suas Dioceses Paróquias e Capelas da ICAR, assim como todo e qualquer ato em nome da ICAR.

EM TESTEMUNHO DA VERDADE SELAMOS COM NOSSAS ARMAS EPISCOPAIS NA CIDADE PROTEGIDA POR DEUS: DE Luziânia, AOS 03 DE Janeiro DE 2012.


                                    ++Dom Edivaldo Dos Santos
     Arcebispo Primaz/ICAR
                       Arcebispo Metropolitano de Brasília e Goiás

Decreto Apostólico nº 006/2011

Igreja Católica Apostólica da Redenção

Primazia Nacional - Governo Central
           Rua 18 Quadra 39 Lote 08/09 – CEP: 67855-818 – Parque Sol Nascente – Luziânia – Goiás
 Telefone (61) 3620-4539 - CNPJ/MF: 03.658.648/0001-48 E-mail: igrejacatolicaicar@live.com – Site: www.igrejacatolicaicar.blogspot.com



DOM EDIVALDO DOS SANTOS, Por Mercê de Deus, e com base no art. 09 do Estatuto da Igreja Católica Apostólica da Redenção... A Todos a quem estas nossas letras Apostólicas virem: Saudação, Paz e Benção em Nosso Senhor Deus e Salvador Jesus Cristo.
Decreto Apostólico  nº 006/2011


DOM EDIVALDO DOS SANTOS, Arcebispo Primaz Por Mercê de Deus, e com base no art. 9 do Estatuto da Igreja Católica Apostólica da Redenção... A Todos a quem estas nossas letras Apostólicas virem: Saudação, Paz e Benção em Nosso Senhor Deus e Salvador Jesus Cristo. Fazemos saber a Todos que por este Decreto Apostólico de nº 006/2011, fica criada as   Dioceses  Diocese de Belo Horizonte e Região Metropolitana, Diocese de São Paulo, Diocese de Palmas, Diocese do Rio de Janeiro, Diocese Sergipe, Diocese do Rio Grande do Norte,Diocese do Piauí, Diocese de Santa Catarina e Paraná e Diocese Planaltina de   Goiás.

EM TESTEMUNHO DA VERDADE SELAMOS COM NOSSAS ARMAS EPISCOPAIS NA CIDADE PROTEGIDA POR DEUS: DE Luziânia, AOS 16 DE Dezembro DE 2011.


++Dom Edivaldo dos Santos
   Arcebispo Primaz/ICAR
         Arcebispo Metropolitano de Brasília e Goiás

Pesquisar neste blog