sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal de Dom Edivaldo dos Santos, Proferida no dia 22 de Dezembro de 2011, no Mosteiro São Rafael Arcanjo, Luziânia, Goiás, Brasil.

Feliz Natal... Viva Deus...


O Ressuscitado Vive em Nós


Meus Filhos e Minhas Filhas em Nosso Senhor Jesus Cristo, tomado por pensamentos positivos, idéias novas para uma vida melhor, tranqüila e calma, busco através das palavras desta mensagem, DESEJAR  a  família de Deus, um natal pleno de alegrias e boas surpresas.

Pois o meu coração envolvido pelos sentimentos fraternos de amor em Cristo aliado ao seu, buscar um só objetivo; correr incansavelmente do Oiapoque ao Chuí ao encontro da paz, da serenidade do coração e da Salvação de Almas.

A conquista de nossos objetivos e sonhos depende da unidade da Igreja, da amizade, da obediência e da sabedoria, com as quais conduzimos o Rebanho, neste Ano de 2011 na caminhada  juntos iremos para o ano que se aproxima continuaremos na mesma fé,  para juntos buscarmos realizar o sonho pretendido, em construirmos uma Igreja Solída e fiel aos ensinamentos do senhor da Igreja.

Espero contar sempre com suas orações e estar sempre a altura das suas expectativas e necessidades, esforçando-me incansavelmente para poder continuar apascentando o rebanho ao caminho reto aos olhos do Sacerdote dos Sacerdotes, Jesus Cristo.

Povo Santo de Deus, Catequistas, coordenadores de pastorais, Coordenadores da Juventude, Vocacionados, Seminaristas, Diáconos, Padres e Bispos da Redenção, agradeço a oportunidade que você me concedeu quando me colocou ao seu lado na
Oração, na missa, no terço, nas cerimônias em fim nossa Igreja esta em Festa, é Natal, é Nascimento, Viva Deus, Viva Jesus, Viva Maria Santíssima, Viva o verdadeiro amor fraternal em Nosso Mestre Jesus. Tenha um Feliz e Santo Natal e Um ano Novo de Muita Paz.

Para você e sua família só resta uma coisa a dizer:

Deus te Abençoe e te Guarde durante toda sua Vida.


++Dom Edivaldo dos Santos
Arcebispo Primaz/ICAR e Arcebispo Metropolitano de Brasília e Goiás

Pesquisar neste blog