+++ Dom Edivaldo dos Santos
Arcebispo Primaz da Santa Igreja Católica Apostólica da Redenção-ICAR
Santo Povo de Deus, iniciamos este ano de 2012 um novo ciclo na vida litúrgica da Igreja, um ano de Sagração Episcopal, um ano e sete meses de Governo frente a nossa Igreja,
Muitas Lutas foram Travadas, e todas foram vencidas, sempre observando o bem da Igreja, visitamos alguns estados da federação em Santas Missões Populares, a Igreja Reunida em Assembleia” Eclésia” intercedeu pelos doentes, muitas curas do corpo e da Alma, celebrações Carismáticas Celebração da Eucaristia, Batizamos e Celebramos Matrimônio em Nome do + Pai e do + Filho e do + Espirito Santo, o que torna Válido todos os atos Sacramentais da Igreja é a Nossa Reta Intenção e A Formula.
Reafirmamos nossa Fé Católica na Santíssima Trindade, na Pureza da sempre e Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa.
Celebramos a Vida e a Morte em nome de um Deus trino.
Quero exortar nosso Povo católico, - quem Roubou não Roube Mais, Quem Matou não Mate mais, arrependam-se enquanto é cedo endireite-se na veredas do caminho que vos levará ao paraíso.
Estamos Iniciando agora o tempo do Advento.
O final do ano se aproxima: fim das aulas, perspectiva de férias, hora de avaliar tudo o que fizemos durante este ano de 2012, agora é hora de elaborar metas para o ano vindouro 2013. Ouvimos sons, pressentimos as cores sabores e odores do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vamos iniciar um tempo singular.
É Tempo de Nascimento, é Natal, é tempo de Amar, Perdoar e Aprender.
Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do universo, quer continuar reinando na Sua vida na vida de seus Familiares e de seus amigos, Ele faz com que as características de seu reino sejam também impressas no mundo e na história.
Jesus Cristo nos oferece a santidade de Deus e nos faz participantes da vida divina. Por nosso intermédio, o mistério do seu reino transforma a realidade histórica Humana e mundana, num processo conduzido pelo Espírito Santo de Deus.
Celebrar anualmente o Nascimento e a realeza de Jesus Cristo é ter a alegria e o privilégio de poder contribuir com nossa vida, com palavras e ações para que o seu reinado em nós, e entre nós, revele de algum modo com a beleza do seu reino, que será pleno na eternidade, referência para nossa presença transformadora no mundo e na história, hoje tão marcados pela falta de amor, justiça e paz.
Deixe Nosso Senhor Jesus Cristo reinar em sua vida! É Natal, tempo de Amar, perdoar, nascer de Novo, faremos juntos a mesma refeição na unidade para que o espirito paráclito permaneça em vós. Durante toda vossas vidas. Desejo aos fieis, membros, seminaristas diáconos Padres, aos Monsenhores e Bispos da Nossa Amada Igreja um Natal Cheio da Magia Divina e muita Paz no Ano Vindouro. Viva Deus.