quarta-feira, 20 de março de 2013



Fazei Discípulos meus todos os Povos Mt. 28-19


Seja Evangelizador, Missionário, Homem ou Mulher.


Diácono ou Sacerdote.


Casado ou Solteiro!

1º Timóteo 3,2-13 - Romanos 16,1-2


Tito1,5-9 - 1º Corintios 7,8-9


Venha Ser Padre Aqui!



www.igrejacatolicaicar.blogspot.com.br



A Igreja da Fraternidade!


quinta-feira, 14 de março de 2013

Clero Redencionista é Recebido em Audiência pelo Deputado Federal Marcus Pestana


O Arcebispo Primaz da Igreja Católica Apostólica da Redenção Dom Edivaldo Santos e seu Clero do Estado de São Paulo, Monsenhor Vilas Boas e de Minas Gerais, Monsenhor Genival Martins, acompanhado pelo Padre Marcio, em Visita Oficial Foram Recebidos pelo Deputado Federal Marcus Pestana. No dia 27 de Fevereiro as 15h no gabinete em Brasília. Na Audiência foram tratados diversos assuntos dentre os assuntos na Pauta da Audiência, Dom Edivaldo Solicitou do Deputado mineiro a Agilidade na tramitação dos Projetos de Lei no que diz Respeito a Religiosidade. O deputado Marcus Pestana se prontificou a atuar nessa areá e solicitará da Mesa diretora da Câmara mais empenho. Após a Audiência, Dom Edivaldo, Monsenhor Genival, Monsenhor Vilas Boas e Padre Marcio Visitaram o Tumulo de Dom Luís Fernando Castilho Mendez, onde Rezaram em sua Memoria. No dia Seguinte Dom Edivaldo Recebeu o Clero de Pouso Alegre nas Pessoas do Seu Administrador Diocesano, Monsenhor Genival e Padre Marcio, em seguida Dom Edivaldo concedeu Audiência ao Monsenhor de Indaiatuba, Monsenhor Vilas Boas.


Momento da Visita ao Túmulo de Dom Luis Fernando Catilho Mendes

Momento em que  o Clero Redencionista é Recebido pelo Dep. Federal Marcus Pestana



Assessoria de Imprensa da ICAR

terça-feira, 12 de março de 2013

Dom Edivaldo Ordena o Frei Luis Carlos Tinoco Ao Diaconato




Dom Edivaldo Ordena o Frei
 Luis Carlos Tinoco
Ao Diaconato



No Dia 16 de Fevereiro de 2013, as 19:00h. O Arcebispo Primaz da Igreja Católica Apostólica da Redenção, ordenou para a Primeira ordem do Ministério de Cristo, o Frei Luis Carlos Tinoco, a Santa Missa de ordenação Diaconal foi Celebrada na Paroquia de Santo Expedito e São Jorge no Mosteiro São Rafael Arcanjo no Município de Luziânia Goiás. Participaram da Santa Missa o Bispo Dom Rocha e o Monsenhor Diego Moura, alem do Padre Francisco da ICAOB. Segundo Dom Edivaldo Santos, a Igreja da Redenção vem Crescendo e seu Clero se destaca pelo Zelo as Sagradas Escrituras. Dom Edivaldo disse: “após entregar os documentos eclesiásticos, que a Ordenação Diaconal é o Primeiro passo para manter e construir uma vida no ministério ordenado.”


Momento em Que Dom Edivaldo Entrega o Evangelho ao Neo Diácono 
 Momento em Que o Frei Luis Carlos Tinoco Deita para levantar-se Diácono 
Momento da Ladainha de Todos os Santos

Momento de Confraternização nas Dependências do Mosteiro São Rafael Arcanjo Após Ordenação

Assessoria de Imprensa da ICAR

Mensagem de Nosso Patriarca Dom Emanuel Milingo


“Et Renovabis Faciem Terrae.”
 The first face to be renewed is man’s Image and Likeness, which are God’s properties, which constituted man as an attribute to God’s glory love and splendor. Let us not take “Face” in abstract. To renew the face of the Earth is to make it habitable as originally planned by God: “Peace to men of good will.” The coming of Jesus on earth was the determination of God to recapture the earth. That is, man’s habitation to become the earthly Paradise as intended by God’s love for His special creature: “Man,” a human person.
God cannot fail. Otherwise the devil will possess the human race forever. No. It cannot be. Hence time has come to vindicate the sacrificing of His son’s life by a torturous death. In due time, so is the time in this age to console His son by subjecting once more at the feet of Jesus the Kingdoms of the whole world. This is the meaning and aim of “Et Renorabis Faciem Terrae.” Let the world be once more the flower of God’s garden, wherein He will once more walk freely and chat with His special creature man, and share the joys in this “Renewed Face of the earth.”
Be in expectation, and see what God has in stock for you. Begin to be the first to be renewed, because you are an important part of the “Face of the Earth.”
           God bless you in all your endeavors.
           Arch. E. Milingo
  
Tradução para o Portugues:
"Et Renovabis Faciem Terrae".

O primeiro rosto a ser renovado é Imagem e Semelhança do homem, que são propriedades de Deus, o que constituiu o homem como um atributo do amor de Deus a glória e esplendor. Não vamos tomar "Face" em abstrato. Para renovar a face da Terra é para torná-lo habitável, como originalmente planejado por Deus: "Paz aos homens de boa vontade." A vinda de Jesus na terra foi a determinação de Deus para recuperar a terra. Ou seja, a habitação do homem para se tornar o paraíso terrestre como pretendido pelo amor de Deus para sua criatura especial: "Homem", uma pessoa humana.
Deus não pode falhar. Caso contrário, o diabo vai possuir a raça humana para sempre. Não. Não pode ser. Por isso chegou a hora de reivindicar a sacrificar a vida de seu filho por uma morte torturante. No devido tempo, é assim o tempo nesta idade para consolar seu filho sujeitando uma vez mais aos pés de Jesus os reinos do mundo inteiro. Este é o significado eo objetivo de "Et Renorabis Faciem Terrae." Que o mundo seja mais uma vez a flor do jardim de Deus, na qual ele vai andar mais uma vez livre e conversar com sua criatura homem especial, e compartilhar as alegrias neste cara "renovada de terra ".
Seja na expectativa, e ver o que Deus tem em estoque para você. Comece a ser o primeiro a ser renovado, porque você é uma parte importante da "face da Terra."
            Deus os abençoe em todos os seus empreendimentos.
            Arch. E. Milingo


segunda-feira, 11 de março de 2013



Dom Edivaldo Ordena o Frei Luis Carlos Tinoco
 Ao Diáconato

No Dia 16 de Fevereiro de 2013, as 19:00h. O Arcebispo Primaz da Igreja Católoca Apostolica da Redenção, ordenou  para a Primeira ordem do Ministério de Cristo,  o Frei Luis carlos Tinoco, a Santa Missa de ordenação Diaconal foi Celebrada na Paroquia de Santo Expedito e São Jorje no Mostéiro São Rafael Arcanjo no Municipio de Luziânia Goiás. Participaram da Santa Missa o Bispo Dom Rocha e o Monsenhor Diego Moura, alem do Padre Francisco da ICAOB. Segundo Dom Edivaldo Santos, a Igreja da Redenção vem Crescendo  e seu Clero se destaca pelo Zelo as Sagradas Escrituras.  Dom Edivaldo  disse: “após entregar os documentos eclesiásticos, que a Ordenação Diaconal é o Primeiro passo para manter e contruir uma vida no ministério ordenado.”


Assessoria de Imprensa da ICAR


Clero Redencioniosta é Recebido em Audiência pelo Deputado Federal Marcus Pestana

O Arcebispo Primaz da Igreja Católica Apostólica da Redenção Dom Edivaldo Santos e seu Clero do Estado de São Paulo, Monsenhor Vilas Boas e de Minas Gerais, Monsenhor Genival Martins, acompanhado pelo Padre Marcio, em Visita Oficial Foram Recebidos pelo Deputado Federal Marcus Pestana. No dia 27 de Fevereiro as 15h no gabinete em Brasília. Na Audiência foram tratados diversos assuntos dentre os assuntos na Pauta da Audiência, Dom Edivaldo Solicitou do Deputado mineiro a Agilidede na tramitação dos Projetos de Lei no que diz Respeito a Religiosidade. O deputado Marcus Pestana se prontificou a atuar nessa areá e solicitará da Mesa diretora da Câmara mais empenho. Após a Audiência, Dom Edivaldo, Monsenhor Genival, Monsenhor Vilas Boas e Padre Marcio Visitaram o Tumulo de Dom Luís Fernando Castilo Mendez, onde Rezaram  em sua Memoria. No dia Seguinte Dom Edivaldo Recebeu o Clero de Pouso Alegre nas Pessoas do Seu Administrador Diocesano, Monsenhor Genival e Padre Marcio, em seguida Dom Edivaldo concedeu Audiência ao Monsenhor de Indaituba, Monsenhor Vilas Boas.

Assessoria de Imprensa da ICAR



Pesquisar neste blog