quarta-feira, 28 de novembro de 2012



INTEGRA DA CARTA ENVIADA AO ARCEBISPO ROMANO DE POUSO ALEGRE:




À: DOM RICARDO PEDRO CHAVES PINTO FILHO
End. Travessa Doutor Sylvio Fausto, 33 - Pouso Alegre/MG - CEP. 37550-000 Fone: 35-34211248

Em nome da ICAR/IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA DA REDENÇÃO, Diocese de Pouso Alegre e Sul do Estado de Minas Gerais, legitimamente representada pelo Administrador Diocesano e Bispo Eleito, Monsenhor Genival Martins de Oliveira

Saúdo mui respeitosamente a Arquidiocese Romana de Pouso Alegre, seu Clero, e o Povo de Deus.

Chegou ao nosso conhecimento de que os Padres desta Arquidiocese (como já foi relatado em 21/08/2012 à Vossa Excelência, por e-mail) em suas homilias, em conversas e reuniões pessoais com fiéis, vem atacando a nossa Instituição Religiosa, dizendo aos fieis “que em Pouso Alegre só existe uma Igreja Católica verdadeira” e “que nossos Padres são revoltados e falsos”; tais calúnias e injúrias induzem os fiéis a perseguirem a nossa Igreja,.

Referida perseguição está passando prestes deixar de ser mero ataque de Padres inconformados com a presença de Nossa Igreja nesta jurisdição, para tornar-se assunto Judicial.

Os Padres da Igreja Católica Apostólica Romana, de sua Arquidiocese, atualmente além de nos caluniar e injuriar, estão tentando cercear o nosso direito de culto e de usarmos a Imprensa, livre e legalmente estabelecida, para evangelizar.

Além do já relatado, continuam tentando inutilmente intimidar Nosso Clero, sendo que recentemente a Emissora de Rádio na qual temos um Programa voltado apenas, e tão somente, à Evangelização, recebeu uma ligação telefônica em Nome de Vossa Excelência, para marcar uma reunião dizendo: – ¨QUERO ESTA REUNIÃO PARA DIZER QUEM SÃO ESTES PADRES¨.

Ora, Eminência, nós não temos nada a temer, pois nossa Igreja está legalmente constituída no Brasil, bem como nosso Clero tem como único intuito pregar o Santo Evangelho de Jesus Cristo.

Diante de tais acontecimentos, peço gentilmente à Vossa Eminência que na referida Reunião, ao suar do meio do referido meio de comunicação informe: Que nossos padres são homens honrados, casados, e respeitáveis pais de família. Que informe, ainda, que aqui a doutrina é severa, que não toleramos os casos de perversão, pedofilia e pederastia, nem mesmo são anistiados ou acobertados como acontecem em algumas instituições religiosas, conforme inúmeros escândalos noticiados nos grandes meios nacionais de comunicação. Aqui são punidos com expulsão Sumária.

Eminência, nossa Igreja desconhece que a Fazenda Pública, seja na esfera municipal, estadual ou mesmo federal, tenha delegado poderes para algum ente do Clero Romano local, funcionários ou emissários para que estes atuem como fiscais. Digo isto porque seus Padres estão chegando ao absurdo de mandar emissários para tentar levantar as fontes de rendas de nosso Pároco local.

Tal conduta leva-nos a crer que os mesmos estão sendo movidos por orgulho pessoal e não pela vocação sacerdotal, pois caso contrário dedicariam seus preciosos tempos e atenções às ovelhas/fiéis que tanto necessitam de orientação espiritual, uma vez que esta é verdadeira função dos padres.

Oportuno informar que nossa Igreja tem como único e verdadeiro propósito a divulgação do Santo Evangelho de Jesus Cristo, não é uma casa comercial que visa a obtenção de riquezas materiais.

Cumpre relembrar que a Igreja Católica Apostólica da Redenção/ICAR tem jurisdição em todo território nacional, com comunidades religiosas nas cidades do Sul do Estado de Minas, inclusive em Pouso Alegre, bem como em várias comarcas do país.

Convém relembrá-lo que somos Padres Redencionistas da Igreja Católica Apostólica da Redenção/ ICAR, instituição regular perante a Legislação Pátria e devidamente inscrita na Receita Federal/MF, possuidora de Liturgia própria, e Nosso Clero são orientados a respeitar todas as Religiões.

Mister se faz ressaltar que o Brasil é um Estado Laico, portanto, não tem nenhuma religião oficial, nem mesmo a Católica Apostólica Romana.

Nesse passo cumpre examinarmos o nosso ordenamento jurídico no que diz respeito à liberdade de religião, dentre eles a Carta Magna de 1988, que assim expressa:

Constituição Federal de 1988:

Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

(...)

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VII - é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

(grifamos)

Também não se pode perder de vista a proteção prevista no artigo 208 do Código Penal:

Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

(...)

(grifamos)

Ainda sobre o tema, vale examinarmos o entendimento do insigne doutrinador MIRABETE, Julio Fabrini, em sua obra Manual de Direito Penal, 14ª edição, S. Paulo, Atlas, 1998, pág. 394:

“Embora sejam admissíveis os debates, críticas ou polemicas a respeito de religiões em seus aspectos teológicos, científicos, jurídicos, sociais ou filosóficos, não se permitem os extremos das zombarias, ultrajes ou vilipêndios aos crentes ou coisas religiosas.”

(grifamos)


Portanto, nosso ordenamento jurídico garante a todos os cidadãos residentes no país o direito à liberdade de religião e cultos. Assim sendo, todo cidadão tem a liberdade de conservar ou mudar de religião, bem como de professar e divulgá-la.

Aproveitando a oportunidade, esclarecemos a respeito da nossa legitimidade apostólica, conforme segue:

· Nosso Patriarca Ecumênico é Dom Emmanuel Millingo, Patriarca da Nossa Igreja e Patriarca Ecumênico das Igrejas Católicas Nacionais; Arcebispo da África; Ex-Cardeal Romano legítimo, desligado do Vaticano por ser contrário ao Celibato Obrigatório.

Acreditamos que é de seu conhecimento, que a legitimidade da referida sucessão é inquestionável, pois foi emanada diretamente a Dom Emmanuel Millingo pelo Papa Paulo VI, cuja sucessão apostólica recebemos, honramos e dela muito nos orgulhamos.

Cara Eminência, seu Clero ao nos difamar, chamando-nos de “Falsos Padres”, agem de má-fé induzindo os fiéis a erro a respeito do termo PADRE. Assim, verifiquemos o significado de referido termo: “PADRE sm. Aquele que já recebeu a ordem (14); sacerdote, reverendo.”(Minidicionário AURÉLIO DA LINGUA PORTUGUESA, FERREIRA, Aurélio Buarque de Holanda, Editora Nova Fronteira, 3ª. Edição, 11ª Impressão, Pág. 399, Rio de Janeiro. (grifamos)

Portanto, somos VERDADEIROS PADRES, pois fomos ordenados na sucessão apostólica de Dom Emmanuel Millingo, Patriarca da Igreja Católica Apostólica da Redenção/ICAR e Patriarca Ecumênico das Igrejas Católicas Nacionais, ex-Cardeal Romano.

Nunca proferimos sermos Padres Romanos e nem, tampouco, queremos ser Subordinados a Sé Romana, porém a nossa Apostolicidade e Legitimidade Sacerdotal é Inquestionável.

Não se pode olvidar que se fossemos quadrilha, conforme Vosso Clero nos intitula, Vossa Eminência Reverendíssima teria o dever de Sacerdote e cidadão procurar os meios policiais e nos denunciar, caso contrário o senhor estaria, no mínimo, conivente.

A Igreja Católica Apostólica Romana, bem como suas Dioceses, sendo tão provida de enormes Recursos Financeiros e Humanos, entendemos ser, no mínimo, constrangedor para a sua Arquidiocese tão Poderosa perseguir Igrejas e Comunidades Minoritárias e Pobres que se preocupam apenas em pregar o Santo Evangelho. Não deveriam se preocupar conosco, mas, sim, colocar os esforços de seu Clero em favor do Reino de Deus e da Evangelização.

Não é demasiado lembrar que enquanto gastam disposição, esforços e tempo inútil contra Nossa Igreja que professa a Fé Católica, as Igrejas de outras denominações e seguimentos vão esvaziando suas Paróquias.

Reverendíssima Eminência, impende a vós instruir o seu Clero de que não é a ICAR/Igreja Católica Apostólica da Redenção que lhes tiram os fiéis da Vossa Arquidiocese, mas sim se os fiéis procuram outras igrejas é porque não estão encontrando na Igreja Católica Apostólica Romana a devida atenção e o alimento espiritual de que tanto necessitam.

Não podemos permitir que tamanha perseguição continue, assim, reitero através desta que nossa Igreja não quer nenhum conflito, todavia, toda futura ação pejorativa lançada à Nossa Igreja por Vossa Arquidiocese e/ou Seu Clero, nos restará alternativa senão o de socorrermos nossos direitos através da Justiça dos Homens (Judiciário), enquanto aguardamos a Justiça Divina.

Eminência, gostaríamos de desfrutar de um tratamento amigável e harmonioso dentro da Ética Eclesiástica entre Nossas Igrejas e Clero, não pelo nosso ego e orgulho pessoal, mas pelo bem da verdadeira Igreja que é Jesus Cristo. Se de Vossa Parte não pudermos conviver em Ecumenismo, tentemos conviver ao menos com respeito mútuo, no amor do Criador.

Sinceramente Eminência, devemos ter humildade e colocarmos os princípios acima da personalidade, ou seja, dedicarmos nossa vida aos verdadeiros valores, os quais são espirituais.

Se fomos chamados para sermos sacerdotes de Cristo, cabe a nós agirmos como tal, ou seja, dedicarmos nossa vocação e devoção apenas, e tão somente, para evangelizar e pregar o verdadeiro amor de Jesus para as milhares de almas que se encontram perdidas e necessitam de nós para encontrar o caminho da salvação.

Jamais esqueçamos que Jesus veio ao mundo para deixar a sua a paz: “Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz (...) (João, 14-27).

Receba as Bênçãos Apostólicas da Igreja Católica Apostólica da Redenção e da Cúria Diocesana de Pouso Alegre.

Dado e passado na nossa Cúria Diocesana de Pouso Alegre e Sul do Estado de Minas Gerais aos dias 22 de Novembro de 2012.

Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. (João13-34)

PAX ET BONUM


MONSENHOR GENIVAL MARTINS DE OLIVEIRA
Administrador Diocesano e Bispo Eleito

IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA DA REDENÇÃO

DIOCESE DE POUSO ALEGRE E SUL DO ESTADO DE MINAS GERAIS

P.P. ++DOM EDIVALDO DOS SANTOS - ARCEBISPO PRIMAZ/ICAR

sábado, 24 de novembro de 2012




ICAR-Igreja Católica Apostólica da Redenção
Paróquia Santo Expedito e São Jorge.


“A vida deve ser diferente, a vida deve ser partilhada.”

Temos a satisfação de convidar você e sua Família para participar da CELEBRAÇÃO AFRO. 
( Missa dos Quilombos ) Pela valorização da cultura Afro Brasileira, pelo respeito e dignidade.


Dia: 24 de novembro de 2012

Horário: 17:00 hs

Local: Paróquia Santo Expedito e São Jorge.

Rua 18- Quadra 39- Lote 8/9 Parque Sol Nascente Luziânia – GO

Enfrente ao posto de saúde do bairro.

Contatos: (061) 3620-4539/95264169/9699-5037.

Sábado, 24 de Novembro de 2012


Primeira leitura (Apocalipse 11,4-12)

Leitura do Livro do Apocalipse de São João. 

Disseram a mim, João: 4Essas duas testemunhas são as duas oliveiras e os dois candelabros, que estão diante do Senhor da terra. 5Se alguém quiser fazer-lhes mal, um fogo sairá da boca delas e devorará seus inimigos. Sim, se alguém quiser fazer-lhes mal, é assim que vai morrer. 6Elas têm o poder de fechar o céu, de modo que não caia chuva alguma enquanto durar a sua missão profética. Elas têm também o poder de transformar as águas em sangue. E quantas vezes elas quiserem, podem ferir a terra com todo o tipo de praga. 7Quando elas terminarem o seu testemunho, a besta que sobe do Abismo vai combater contra elas, vai vencê-las e matá-las. 8E os cadáveres das duas testemunhas vão ficar expostos na praça da grande cidade, que se chama, simbolicamente, Sodoma e Egito, e na qual foi crucificado também o Senhor delas. 9Gente de todos os povos, raças, línguas e nações, verão seus cadáveres durante três dias e meio, e não deixarão que os corpos sejam sepultados. 10Os habitantes da terra farão festa pela morte das testemunhas; felicitar-se-ão e trocarão presentes, pois estes dois profetas estavam incomodando os habitantes da terra. 11Depois dos três dias e meio, um sopro de vida veio de Deus, penetrou nos dois profetas e eles ficaram de pé. Todos aqueles que os contemplavam, ficaram com muito medo. 12Ouvi então uma voz forte vinda do céu e chamando os dois: “Subi para aqui!” Eles subiram ao céu, na nuvem, enquanto os inimigos ficaram olhando.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Salmo (Salmos 143)

— Bendito seja o Senhor, meu rochedo!

— Bendito seja o Senhor, meu rochedo!

— Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestrou minhas mãos para a luta, e os meus dedos treinou para a guerra!
— Ele é meu amor, meu refúgio, libertador, fortaleza e abrigo; é meu escudo: é nele que espero, ele submete as nações a meus pés.
— Um canto novo, meu Deus, vou cantar-vos, nas dez cordas da harpa louvar-vos, a vós que dais a vitória aos reis e salvais vosso servo Davi.


Evangelho (Lucas 20,27-40)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 27aproximaram-se de Jesus alguns saduceus, que negam a ressurreição, 28e lhe perguntaram: “Mestre, Moisés deixou-nos escrito: se alguém tiver um irmão casado e este morrer sem filhos, deve casar-se com a viúva a fim de garantir a descendência para o seu irmão. 29Ora, havia sete irmãos. O primeiro casou e morreu, sem deixar filhos. 30Também o segundo 31e o terceiro se casaram com a viúva. E assim os sete: todos morreram sem deixar filhos. 32Por fim, morreu também a mulher. 33Na ressurreição, ela será esposa de quem? Todos os sete estiveram casados com ela”.
34Jesus respondeu aos saduceus: “Nesta vida, os homens e as mulheres casam-se,35mas os que forem julgados dignos da ressurreição dos mortos e de participar da vida futura, nem eles se casam nem elas se dão em casamento; 36e já não poderão morrer, pois serão iguais aos anjos, serão filhos de Deus, porque ressuscitaram.
37Que os mortos ressuscitam, Moisés também o indicou na passagem da sarça, quando chama o Senhor ‘o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó’. 38Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos, pois todos vivem para ele”. 39Alguns doutores da Lei disseram a Jesus: “Mestre, tu falaste muito bem”. 40E ninguém mais tinha coragem de perguntar coisa alguma a Jesus.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dom Edivaldo Saúda o Santo Povo de Deus dos Estados de Minas Gerais  e São Paulo em Especial, as Comunidade e Paróquias do Sul de Minas, Pouso Alegre, Pedralva, Bairros dos Afonssos, ao Administrador Diocesano da Diocese de Pouso Alege e Sul de Minas, Monsenhor Genival Martins, e Indaiatuba, Itapitiniga e Sumaré, pelo carinho  dispensado a Primazia da Igreja que esteve presente em Santas Missões por 20dias no Estado de São Paulo e Minas Gerais. Nossos Agradecimentos ao Administrador Diocesano da Diocese de Campinas e Sorocaba, Monsenhor Donizete Vilas Boas.
Que Deus Continue Abençoando o Povo Santo de Deus.

Recabam a Minha Benção.

O Resuscitado  vive  em Nós

+++Dom Edivaldo Santos

domingo, 18 de novembro de 2012

Domingo 18/11/2012

 Inicio da Celebração da Santa Missa na Paróquia Bom Jesus Dos Milagres-Indaiatuba-SP

  Inicio da Celebração da Santa Missa na Paróquia Bom Jesus Dos Milagres-Indaiatuba-SP
  Inicio da Celebração da Santa Missa na Paróquia Bom Jesus Dos Milagres-Indaiatuba-SP
  Inicio da Celebração da Santa Missa na Paróquia Bom Jesus Dos Milagres-Indaiatuba-SP
 Inicio da Celebração da Santa Missa na Paróquia Bom Jesus Dos Milagres-Indaiatuba-SP
  Inicio da Celebração da Santa Missa na Paróquia Bom Jesus Dos Milagres-Indaiatuba-SP
                                                           Momento da Comunhão
                   Almoço Servido na Casa da Paroquina e Missionária Maria  de Fatima e Sua Famillia
Almoço Servido na Casa da Paroquina e Missionária Maria  de Fatima e Sua Famillia
Almoço Servido na Casa da Paroquina e Missionária Maria  de Fatima e Sua Famillia


sábado, 17 de novembro de 2012

Dom Edivaldo Ministra Palestra em Indaiatuba-SP

Na Noite de Sexta feira (16/11) Dom Edivaldo Ministrou mais uma palestra, o tema abordado foi a Eclésia, Dom Edivaldo disse que  a Igreja é  o redil de Jesus e é a única e necessária porta que entramos no caminho que leva ao Pai. O Arcebispo Primaz disse ainda que o Redil é o cercado das ovelhas que experimentam a salvação e repousam seguros no Senhor. Como a Igreja é o corpo místico de Cristo, nós como igreja, somos convidados a ser o corpo de Cristo que é a cabeça da Igreja, Dom Divaldo Disse ainda que não devemos deixar a nossa assembléia, como é costume de muitos, que deixam de ir a igreja por causa das outras pessoas. Dom Edivaldo Exortou a comunidade a não abandonar a celebração da Santa Missa como alguns tem feito, devemos participar do único e eterno sacrifício de Jesus Cristo, não podemos nos afastar de Jesus, ele é o principal alimento para nos manter unidos em torno da Igreja. Para Dom Edivaldo Santos, é na Igreja que nos alimentamos de Pão e Vinho descido do Céu, o Verdadeiro alimento, para reviver nosso batismo, é na Igreja, Eclésia que recebemos o presente, Jesus Eucarístico, sentimos o verdadeiro Espírito de Deus presente em meio a Assembléia. Deus vem fazer morada em Nós na Pessoa do Espírito Santo. Após a Palestra Dom Edivaldo Fez um momento de Cura e Libertação, onde impôs as Mãos sobre os Paroquianos da Paróquia da Comunidade de Indaiatuba. Acompanhado pelo Monsenhor Donizete Vilas Boas, Dom Edivaldo disse Estar Feliz com o Crescimento Espiritual do Povo Católico Redencionista no Estado de São Paulo.
Assessoria de Imprensa/ICAR






sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Santas Missões em São Paulo
Após dez dias em Santas Missões no Sul de Minas Gerais, o Arcebispo Primaz da ICAR/Igreja Católica Apostólica da Redenção, Dom Edivaldo Santos, Desembarca em São Paulo para prosseguir com as Santas Missões, missões estas, para a evangelização do Santo Povo de Deus no Brasil.
Em Indaiatuba -São Paulo, Dom Edivaldo,  Foi Recepcionado pelo Monsenhor Donizete Vilas Boas e sua Familiares e sua comunidade, em seguida Dom Edivaldo Realizou Audiências para atender pedidos da diocese de Campinas e Sorocaba, ainda em Audiência, Dom Edivaldo Recebeu pedidos de Incardinação que deverá encaminhar para a Chancelaria da Igreja, para formalização de Processo Canônico. As 19:00hs    Dom Edivaldo, Celebrou a Santa Missa Quarta feira (14/11) na Paróquia Bom Jesus dos Milagres.
Dom Edivaldo Foi Recebido Pelo Monsenhor Donizete Vilas Boas Administrador Diocesano da Diocese de Campinas e Sorocaba.
Em seu Pronunciamento, Dom Edivaldo Disse estar Feliz com o Crescimento da Igreja no Estado de São Paulo e afirmou que o Verdadeiro homem de Deus tem que estar preocupado em evangelizar; Afirmou ainda que o pecado leva o homem ao fundo do  poço do qual é incapaz de sair por si mesmo, então  Deus enviou Jesus ao mundo para aranca-lo das garras do diabo. Foi o que aconteceu com a mulher adútera, Jesus Amou-a tanto que sauvou-a da condenação a pedradas, resgatando-a do pecado e dando-lhe a oportunidade de viver uma nova vida. E Através da Evangelização que os padres Redencionistas em Santas Missões vem evangelizando o Santo Povo de Deus, porque Deus quer a Salvação de todos, se Deus quisesse condenar o Pecador, não teria enviado Jesus para sofrer em vão, o sofrimento dele é o preço que Deus pagou pelo resgate de todos os seus filhos. Por Amor, Deus enviou a Salvação ao Mundo, para que ninguém pereça, mais tenha vida Eterna ( Jo 3, 16-17 ) Afirmou Dom Edivaldo. O Povo esta sedento de Deus e a Igreja vem trabalhando para não faltar o alimento espiritual.
Na Quarta Feira14/11, Dom Edivaldo Visitou a Comunidade de Sumaré e Na Quinta Feira 15/11 Dom Edivaldo Visitou a Comunidade de  Itapetiniga-SP, Hoje as 19:00hs Dom Edivaldo Fará Palestra para a Comunidade da Paróquia Bom Jesus dos Milagres em Indaiatuba-SP. A Palestra foi organizada pela Missionária Maria de Fátima e tem como tema o Sagrado Coração de Jesus.
Assessoria de Imprensa/ICAR









segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Momento  em que Fernando Recebe o Santo Crisma/11/11/2011
 Momento  em que Fernando Recebe o Santo Crisma/11/11/2011
 Momento  em que Fernando Recebe o Santo Crisma/11/11/2011
Momento  em que Fernando Recebe o Santo Crisma/11/11/2011
 Momento  em que Fernando Recebe o Santo Crisma/11/11/2011
 Celebração da Santa Missa na Paróquia Bom Jesus dos Milagres /11/11/2011

 Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
 Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
  Celebração do Matrimônio de Wilson e Luciene domingo as 11:00 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, Celebrante Dom Edivaldo
 Celebração da Santa Missa de Cura e Libertação ( Domingo as 9:00 ) dia 11/11/2012 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres
  Celebração da Santa Missa de Cura e Libertação ( Domingo as 9:00 ) dia 11/11/2012 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres
  Celebração da Santa Missa de Cura e Libertação ( Domingo as 9:00 ) dia 11/11/2012 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres
  Nave da Paróquia Bom Jesus dos Milagres-em Pouso Alegre-MG
  Celebração da Santa Missa de Cura e Libertação ( Domingo as 9:00 ) dia 11/11/2012 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres
  Celebração da Santa Missa de Cura e Libertação ( Domingo as 9:00 ) dia 11/11/2012 na Paróquia Bom Jesus dos Milagres
  Celebração da Santa Missa no Acampamento Cigano em Pouso Alegre-MG ( Domingo as 7:00 ) dia 11/11/2012.
 Celebração da Santa Missa no Acampamento Cigano em Pouso Alegre-MG ( Domingo as 7:00 ) dia 11/11/2012.
 Celebração da Santa Missa no Acampamento Cigano em Pouso Alegre-MG ( Domingo as 7:00 ) dia 11/11/2012.
Celebração da Santa Missa no Acampamento Cigano em Pouso Alegre-MG ( Domingo as 7:00 )
                                                                      dia 11/11/2012.
Celebração da Santa Missa no Acampamento Cigano em Pouso Alegre-MG ( Domingo as 7:00 ) dia 11/11/2012.
Celebração da Santa Missa no Acampamento Cigano em Pouso Alegre-MG ( Domingo as 7:00 ) dia 11/11/2012.
Momento de descontração em Pedralva, Jantar oferecido pelo casal Walter  e Marina
Momento de descontração em Pedralva, Jantar oferecido pelo casal Walter  e Marina

Momento de descontração em Pedralva, Jantar oferecido pelo casal Walter  e Marina
Momento de descontração em Pedralva, Jantar oferecido pelo casal Walter  e Marina
Momento de descontração em Pedralva, Jantar oferecido pelo casal Walter  e Marina
Momento de visita pastoral no  bairro dos Castelianos Pedralva -MG
Momento de visita pastoral no  bairro dos Castelianos Pedralva -MG em Sitio do Senhor Rogério e dona Maria

 Gruta Particular de Nossa Senhora das Graças e São Francisco de Assis-Pedralva-MG
Celebração da Santa Missa em Pedralva-MG, em Sitio do Senhor Rogério e dona Maria
Celebração da Santa Missa em Pedralva-MG, em Sitio do Senhor Rogério e dona Maria
Celebração da Santa Missa em Pedralva-MG, em Sitio do Senhor Rogério e dona Maria Dia 10/11/2012
Capela Particular em Pedralva-MG, em Sitio do Senhor Rogério e dona Maria

Celebração da Santa Missa em Pedralva-MG, em Sitio do Senhor Rogério e dona Maria Dia 10/11/2012
Altar da capela particular em Pedralva-MG, em Sitio do Senhor Rogério e dona Maria Dia 10/11/2012
Capela Particular em Pedralva-MG, em Sitio do Senhor Rogério e dona Maria Dia 10/11/2012

Farto Almoço na Casa do Senhor Rogério e dona Maria Dia 10/11/2012 em Pedralva, Cardápio, Galinha 
Caipira e Peixe
Frei Alan, Membro do Clero Redencionista na Diocese de Pouso Alegre e Sul de Minas Gerais, Auxiliando o Administrador Diocesano Monsenhor Genival Martins,


Farto Almoço na Casa do Senhor Rogério e dona Maria Dia 10/11/2012 em Pedralva, Cardápio, Galinha 
Caipira e Peixe



Farto Almoço na Casa do Senhor Rogério e dona Maria Dia 10/11/2012 em Pedralva, Cardápio, Galinha 
Caipira e Peixe


Momento em Que Professora Terezinha Prepara o Almoço 
Episcopal em Homenagem a Dom Edivaldo
Dom Edivaldo Continuará sua peregrinação em Santas Missões em São Paulo

Receba Minha Benção Santo Povo de Deus das Minas Gerais. 
Até Breve!

Pesquisar neste blog