domingo, 27 de maio de 2012

Nota de Falecimento

+

Nota de Falecimento

É com grande pesar que a Igreja Católica Apostólica da Redenção, comunica o falecimento de Padre Ailton Rodrigues dos Santos (Onomástico religioso Charbel Makeluf) que outrora esteve nesta igreja. E que atualmente estava residente em Águas Lindas de Goiás, junto a comunidade ortodoxa do Brasil. Nós ofertamos condolências à família ao Mons. Francisco das Chagas Que atualmente Acolhia do Padre Charbel.
“A morte se torna bendita, porque é nossa libertação”.
Paz eterna daí-lhes senhor e brilhe para ele a luz da vida. Descanse em Paz.

             ++Dom Edivaldo dos Santos
                     Arcebispo Primaz 

sábado, 26 de maio de 2012

A Igreja Católica Apostólica da Redenção nas Pessoas do Arcebispo Primaz, ++Dom Edivaldo dos Santos, dos  Bispos, Padres, Diáconos, Seminaristas e do Santo Povo de Deus, Saúda os Seminaristas que serão Ordenados ao Diaconato neste dia de Pentecostes 27/05. Saúdamos também o Bispo Dom Rogério Campos da Vetéro Igreja Católica Romana – Rito Latino e todo o Clero. Nós Os Padres Redencionistas estamos em festa para recebe-los com alegria e espiritualidade a todos que participarão das festividades no Mosteiro São Rafael em Luziânia. A Missa de Ordenação será Celebrada na Paróquia de Santo Expedito e São Jorge, nas dependências do Mosteiro São Rafael, as 10:00hs, neste Domingo de Pentecostes.

Pentecostes

O que é a Festa de Pentecostes?

Pentecostes, do grego, pentekosté, é o qüinquagésimo dia após a Páscoa. Comemora-se o envio do Espírito Santo à Igreja. A partir da Ascensão de Cristo, os discípulos e a comunidade não tinham mais a presença física do Mestre. Em cumprimento à promessa de Jesus, o Espírito foi enviado sobre os apóstolos. Dessa forma, Cristo continua presente na Igreja, que é continuadora da sua missão.

A origem do Pentecostes vem do Antigo Testamento, uma celebração da colheita (Êxodo 23, 14), dia de alegria e ação de graças, portanto, uma festa agrária. Nesta, o povo oferecia a Deus os primeiros frutos que a terra tinha produzido. Mais tarde, tornou-se também a festa da renovação da Aliança do Sinai (Ex 19, 1-16). 

No Novo Testamento, o Pentecostes está relatado no livro dos Atos dos Apóstolos 2, 1-13. Como era costume, os discípulos, juntamente com Maria, mãe de Jesus, estavam reunidos para a celebração do Pentecostes judaico. De acordo com o relato, durante a celebração, ouviu-se um ruído, "como se soprasse um vento impetuoso". "Línguas de fogo" pousaram sobre os apóstolos e todos ficaram repletos do Espírito Santo e começaram a falar em diversas línguas.

Pentecostes é a coroação da Páscoa de Cristo. Nele, acontece a plenificação da Páscoa, pois a vinda do Espírito sobre os discípulos manifesta a riqueza da vida nova do Ressuscitado no coração, na vida e na missão dos discípulos. 

Podemos notar a importância de Pentecostes nas palavras do Patriarca Atenágoras (1948-1972): "Sem o Espírito Santo, Deus está distante, o Cristo permanece no passado, o evangelho uma letra morta, a Igreja uma simples organização, a autoridade um poder, a missão uma propaganda, o culto um arcaísmo, e a ação moral uma ação de escravos". O Espírito traz presente o Ressuscitado à sua Igreja e lhe garante a vida e a eficácia da missão. 

Dada sua importância, a celebração do Domingo de Pentecostes inicia-se com uma vigília, no sábado. É a preparação para a vinda do Espírito Santo, que comunica seus dons à Igreja nascente. 

O Pentecostes é, portanto, a celebração da efusão do Espírito Santo. Os sinais externos, descritos no livro dos Atos dos Apóstolos, são uma confirmação da descida do Espírito: ruídos vindos do céu, vento forte e chamas de fogo. Para os cristãos, o Pentecostes marca o nascimento da Igreja e sua vocação para a missão universal.


A Igreja  Católica Apostólica da Redenção e Vetéro Igreja Católica Romana – Rito Latino. Comemora esses dias com muita alegria e Unidade, na Quinta  Feira 24/05, celebramos a Santa Missa em Honra a Santa Sara Kali, Celebrada pelo Arcebispo Dom Edivaldo e Concelebrada Pelos Padres Diego, Pe. Fernando e Diácono Julio, Já  na Sexta Feira 25/05 Foi celebrada a Santa Missa Tridentina em Latim Pelo Padre Diego e neste Sábado dia 26/05 no Mosteiro São Rafael em Luziânia continua suas festividades com retiro Espiritual, no Dia de Pentecostes Domingo 27/05, celebraremos a Santa Missa com Ordenações Diaconal, o Celebrante será Dom Rogério Campos Bispo da Vetéro Igreja Católica Romana – Rito Latino.


Fonte:
Assessoria de Imprensa / ICAR

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Convite Santa Missa dia 24/05/2012

                  

Convite


Venha Participar da Celebração da Santa Missa Pela Devoção a Santa Sara Kali.



Santa Sara Kali a Padroeira dos Ciganos e dos Comerciantes



Dia 24 de Maio de 2012.



Horário:  20:00 hs



Na Paróquia de Santo Expedito e São Jorge


Rua 18Quadra 39 Lote 08 Parque Sol Nascente Luziânia - GO

Após a Missa Ascender a Fogueira para Santa Sara Kali


Santa Sara Kali a Padroeira dos Ciganos e dos Comerciantes


(antes de iniciar a oração, colocar um COPO com água potável E UMA VELA AMARELA).

SARA, SARA, SARA! FOSTE ESCRAVA DE JOSÉ DE ARIMATÉIA, NO MAR FOSTE ABANDONADA. TEUS MILAGRES NO MAR SE SUCEDERAM E COMO SANTA TE TORNASTE; À BEIRA DO MAR CHEGASTE E OS CIGANOS TE ACOLHERAM. (faça o seu pedido:........... amor, saúde, prosperidade, felicidade, problemas financeiros, etc.......) SARA, SARA, SARA,, RAINHA, MÃE DOS CIGANOS, TU OS AJUDASTES E ELES TE CONSAGRARAM COMO SUA PROTETORA E MÃE VINDA DAS ÁGUAS, SARA, MÃE DOS AFLITOS, A TI IMPLORO PROTEÇÃO PARA O MEU CORPO, LUZ PARA OS MEUS OLHOS ENXERGAREM ATÉ NO ESCURO, LUZ PARA O MEU ESPÍRITO..........(peça por sua Espiritualidade) E AMOR PARA TODOS OS IRMÃOS DE TODAS AS RAÇAS. AOS PÉS DE MARIA SANTÍSSIMA, TU SANTA SARA, ME COLOCARÁS, E A TODOS AQUELES QUE ME CERCAM, PARA QUE POSSAMOS VENCER AS AGRURAS QUE A TERRA NOS IMPÕE. SARA, SARA, SARA! NÃO SENTIREI DORES NEM TEMORES; ESPÍRITOS PERDIDOS NÃO ME ENCONTRARÃO; E A TODOS OS QUE ME DESEJAM O MAL, TU COM AS ÁGUAS ME FARÁS VENCER. (tomar três goles de água), (pedindo o que desejares,) SARA, SARA, SARA! NÃO SENTIREI DORES NEM TEMORES; COMO AS CARAVANAS PASSAM, NO MEU INTERIOR TUDO PASSARÁ.
A UNIÃO COMIGO FICARÁ, TEUS ENSINAMENTOS DEIXARÁS, E SENTIREI O PERFUME DAS CARAVANAS QUE PASSAM, DEIXANDO RASTROS DE ALEGRIA E FELICIDADE. AMAI-NOS, SARA, PARA QUE POSSSAMOS AJUDAR A TODOS QUE NOS PROCUREM. AJUDADO PELA VOSSA INTERSEÇÃO, SEREI FELIZ  E COMPREENSIVO (A) COM OS QUE ME CERCAM. CORRE NO CÉU, CORRE NA TERRA, CORRE NO MUNDO; E, SARA, SARA, SARA, SEMPRE NA MINHA FRENTE ESTARÁS.
ASSIM COMO OS CIGANOS E OS COMERCIANTES PEDEM: EU TE SUPLICO “SARA, FIQUES SEMPRE NA MINHA FRENTE, SEMPRE ATRÁS DE MIM, NO MEU LADO DIREITO E NO MEU LADO ESQUERDO”, E ASSIM SOMOS PROTEGIDOS COMO OS CIGANOS; E TU, SARA, ME ENSINARÁS A CAMINHAR E A PERDOAR. AMÉM.

(rezar 3 aves Maria: a primeira para Santa Sara Kali; a segunda para os Anjos; e a terceira para você, seguida de 3 pai nosso) Rezar durante 9 Dias.

Com Aprovação Eclesiástica de ++Dom Edivaldo dos Santos, Arcebispo Primaz da ICAR / Igreja Católica Apostólica da Redenção.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mensagem de Dom Emmanuel Milingo 08/05/2012

Caríssimos Irmãos e Irmãs, paz de Cristo. Eu temos algo em estoque para você. "É proibido ao pecado." "Tente, então, para imitar Deus, como filhos de Seu que Ele ama, e seguir a Cristo, amando como Ele amou, dando a Si mesmo em nosso lugar como uma oferta de aroma suave e um sacrifício a Deus." Parece que São Paulo está puxando as pernas como cristãos. Ele próprio é o exemplo de que o amor de Cristo, Ele fala. O que ficou firme, como um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo, como ele saiu pregando a palavra de Deus, muitas vezes, ele escapou da morte por uma polegada. Em determinado momento, espancando-o, atirou-o em um lugar de dumping para o lixo, levando-o à morte.Ele acordou, e passou a pregar o Evangelho. Ele entendeu a mensagem da salvação como mais importante do que a própria vida. Foi ele louco? Não. É nós que estamos imersos em pecado, cega pelos prazeres do pecado. Vamos ouvir o que este homem louco, bebeu mais pelo amor de Deus e ao próximo. Ele diz que, a fim de confirmar o nosso tema: "É vedado ao pecado." Esta é a maneira como ele olha para ela: "Entre vós deve haver nem sequer menção de prostituição ou impureza em qualquer de suas formas, ou promiscuidade: este dificilmente se tornam os santos! Não deve haver nenhuma grosseria, ou falar obscenas e piadas, tudo isso é errado para você, levantar suas vozes em ação de graças em vez ". "É proibido ao pecado. " Este ditado pode parecer uma presunção para algumas pessoas.Mas um cristão genuíno é uma realidade, a verdade da vida. Há muitas citações bíblicas que confirmam o que estou dizendo: "É vedado ao pecado." Os escritos dos apóstolos confirmar o que estou dizendo. Deixe-me colocar-lhe algumas delas. Você está ciente do fato de que renunciamos a Satanás, com todas as suas pompas, e todas as táticas do mal. Estamos totalmente no Batismo refutar Satanás, com tudo o que ele é eo que ele faz. São João Evangelista, é enfático sobre esse fato, ele diz: "Estamos bem conscientes de que quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque haveremos de vê-Lo como Ele realmente é. Quem tesouros desta esperança Dele, se purifica, para ser puro como Ele é. Quem quer que pecados age maliciosamente, porque todo o pecado é iniquidade. "(Lembre-se da preparação que aconteceu quando Moisés foi ao encontro de Deus, e receber os Dez Mandamentos). Nenhum de nós escolhe maldade. Quero dizer, nós, como pregadores e ministros da palavra de Deus. Nós somos mais do que apenas passar amigos.Nós somos Seus ministros e representantes de ele, aqui na terra.Deixe-me voltar para o evangelista João, em sua primeira carta: "Quem vive pecaminosamente pertence ao diabo, pois o diabo tem sido um pecador desde o início. Este foi o propósito do aparecimento do filho de Deus para desfazer as obras do diabo.Ninguém que é um filho de pecados de Deus, porque Deus "semente de Deus permanece nele. Ele também não pode pecar, porque é um filho de Deus "(1 ª carta de João 3: 3-9). Está curioso para saber se eu viver o que estou escrevendo. Eu seria um mentiroso, se eu escrevo apenas para causar uma boa impressão sobre você. Eu também pediu publicamente a platéia antes de mim na Itália: "Você pode passar um dia sem pecar?Quase todos eles responderam que não. "Alguns outros não querem fazer parte de uma grande mentira. Eles acreditam em ser um pecador. Mas eles estão fazendo uma má escolha. O pecado não nos é imposta, nem é automática em nós. É um processo, um pensamento, uma preparação, com a consciência da escolha que você quer fazer. É por isso que quando você tem pecado, a consequência é um remorso. O que estava dizendo "não" antes que você pecou, ​​agora sai forte o suficiente para responsabilizá-lo e convencê-lo que você tenha feito uma má escolha. Não há pecado acidental, caso contrário, Deus não iria julgá-lo. Ele te persegue com um remorso, porque Ele tinha dito para não pecar, exatamente como Ele disse a Caim antes que ele matou seu irmão Abel. Deus mesmo disse que em termos claros: "Domine seu instinto, e para que não pequeis." Ele passou a fazer uma má escolha. Deixe-me voltar a forma como eu evitar o pecado. Tenho desenvolvido Deus "s presença em mim. Todos os cristãos desde o dia do Batismo os seus pecados são enxugadas. Em seguida, vem o Espírito Santo habitar em nós. É verdade que Deus vive em nós, por isso a Bíblia diz. Eu também desenvolveu uma comunicação com ele, convidando com facilidade e familiaridade.Então eu perguntei a ele, quando eu estava excomungado: "Você sabe o que eu efectuadas a partir de Roma. Eu estou excomungado. O que devo fazer "O Senhor responde:". Nonsense Zacabe "Então veio a carta de laicização, eu disse ao Senhor:" Eles me deram o último golpe. Estou laicizado "Ele me respondeu:".. Pagamento nenhuma atenção a ele "Com esta facilidade em lidar com Deus, como uma criança, então eu me comporto diante de Deus. Eu sou Deus muito simples, confiante, e confiante em tudo o que faço.  Há mais do que isso. Tenho tanta confiança em Deus que quando eu rezo, eu costumo chamar com a Sua presença, dizendo: "Vinde Pai, Jesus Vem, Vem, Espírito Santo." Sua presença é sentida.Então eu ir apresentando a eles o que eu preparei para eles. Cedo pela manhã, antes da recitação do meu breviário, eu adicionar outros nomes para me acompanhar durante as minhas orações. Como já disse o primeiro são as três Pessoas Divinas.Então eu adicionar Maria, minha Mãe, São José e meu anjo da guarda, em seguida, os quatro anjos, grande: São Miguel, São Rafael, São Gabriel, São Uriel. Eu faço adicionar dois outros nomes das Freiras Pias, e três crianças inocentes. Eu tenho treze pessoas, sempre que eu estou fazendo a minha meditação, a celebração da Missa, e a recitação dos três rosários. Aqui está o que São Paulo diz: "Então, de agora em diante, não deve haver mais mentiras. Fale a verdade um ao outro. Mesmo se você está com raiva, não pequeis: nunca deixe o pôr do sol sobre a vossa ira, ou então você vai dar ao diabo um pé-hold "(Ef 4:25-26).. A carta aos Efésios deve ser adotado por cada um de nós como uma carta pessoal. Acredito que São Paulo é muito claro no que ele diz sobre a nossa vida cristã. Se você levar uma semana apenas meditando sobre ela, você vai descobrir um monte de riqueza espiritual nele. É uma carta pessoal a um padre. São Paulo está no seu melhor quando fala de casamento no capítulo cinco.Nós, os padres casados, juntamente com nossas esposas, devem meditar sobre ela. Se a Sin é proibido, que é em stock para nós?  Em Romanos, capítulo 6, há uma frase de abertura: "A santidade não, o pecado, para ser o mestre." Que você não se ofenda quando digo o que eu vou dizer. Há uma fraqueza em desenvolvimento espiritual em qualquer padre que confessa todos os dias o mesmo pecado. O confessor que conhece a sua fraqueza, sabe tão bem a sua fraqueza que ele não pode dar-lhe uma penitência pesada. Assim, o pobre pecador se confessa, não abandonar o pecado, mas para obter um consolo do confessor.Esta é a má interpretação do sacramento da penitência. Esta atitude derrota o título da palestra de hoje: "A santidade não, o pecado, para ser o mestre." Se entendemos bem a palavra "Mestre", temos de atribuir a "Santidade" domínio. Santidade deve dominar nossa vida. Não em um sentido pejorativo para dominar-nos como escravos, mas que devemos ter a nossa vida permeada por O ensinamento dos Padres da Igreja sobre os efeitos do Batismo.Aprender com o que aconteceu no dia do Batismo de Jesus Cristo no rio Jordão. Os fatos são muito claros e bem registrada nos Evangelhos. Mas os Padres da Igreja falam da circuncisão como identidade para a lei da sinagoga judaica. Assim foi o batismo através de Jesus Cristo, como um cartão de identidade para a verdadeira igreja. Então vai em St. Augustine, que não é tanto o fato de que a água limpou Jesus de qualquer pecado, mas sim que Jesus Cristo santificou a água para nos purificar do pecado. Então, naquele dia na Jordânia Jesus abençoou e santificou a água do mundo inteiro têm a capacidade de purificar a humanidade do pecado, para cancelar o pecado no homem. O Testemunho da Trindade. No Batismo de Jesus era Deus, o Pai presente, que disse em voz alta: "Este é meu filho amado, escutai-O". Enquanto São Lucas diz: ". Tu és meu Filho, eu hoje te gerei você" Então o Espírito Santo desceu sobre Jesus. Assim, diz Santo Agostinho que este foi o segundo nascimento de Jesus Cristo, anunciado pelo seu próprio Pai Celestial. Por isso, é verdade que somos verdadeiramente nascidos de novo, quando receber o Batismo. "Assim", diz São Tomás de Aquino, "No Batismo é necessário mencionar a presença da Santíssima Trindade: O Pai, que está presente em sua voz, a segunda pessoa o próprio Jesus, o Espírito Santo, sob a forma de uma pomba. "Então, Jesus também nasceu duas vezes. Seu primeiro nascimento foi anunciado pelos Anjos e Magos. Seu segundo nascimento é anunciado por seu próprio Pai, pela Sua própria presença física, e pela presença sobre ele do Espírito Santo na forma de uma pomba.  Por que estamos falhando em trazer a mudança no mundo? Temos ferros demais na fogo. Nós, como católicos, têm muitos ídolos para adoração. Por uma questão de fato todas as nossas devoções deve ser centrada em Jesus, que é "o caminho, a verdade e a vida." No Batismo de Jesus o céu se abriu. A graça de céu aberto é obtida somente através de Jesus Cristo. Quanto é que vamos mostrar nossa devoção e confiança em Jesus Cristo?
Conclusão "Sua mente deve ser renovada por uma revolução espiritual, de modo que você pode colocar sobre o novo" self; que foi criado em Deus (Ef 4: 23 - 24) "o caminho s, na bondade e santidade da verdade". Há sempre dentro de nós temem "Para ser santo." Porque temos mais aprendida humildade. Mas a humildade é a verdade, para dar ou chamar tudo pelo seu verdadeiro nome. Nós somos cristãos.Como Jesus, que não hesita em dizer que Philip "Se você me vê, vê meu Pai está em mim." Nós também devemos dizer que quando nós nos chamamos de cristãos. Nós não somos exatamente como Cristo, mas de uma maneira pequena, como seres humanos, também somos "Cristos". "Amém, amém, eu vos digo", disse Jesus aos seus discípulos: "Quem crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará os maiores do que estas, porque eu vou para o Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome.Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho "(Jo 14, 6 - 14). Cometemos um monte de pecados por omissão Não é a humildade de negar a respeito de quem somos. Muitos cristãos esperavam de nós, como sacerdotes e líderes das comunidades cristãs, para demonstrar a nossa fé com milagres para acompanhar a nossa Evangelização como foi o fato durante o período dos Apóstolos. Ninguém deve acreditar no que eles nos fazem acreditar que os milagres são feitos pelo santo do santíssimo. Não há santidade simples, à medida que o ator está enraizada na crença em Deus. E eu acredito que muitos cristãos não fazer milagres sem chamá-los assim por seus nomes próprios como milagres. Eles geralmente compartilham com os outros o que lhes acontece. Claro, aqueles que ouvem dizer: "Estranho, como é maravilhoso." Milagres são fenômeno diário.  Elas acontecem diariamente na criação.  O que estamos a dizer é o reconhecimento de um fato que ocorre diante de nossos olhos, que nós atribuímos à ação de Deus por causa de sua natureza extraordinária. Muitas vezes, o próprio Deus intervém e confirma a razão pela qual Ele permitiu tal coisa acontecer. Esses são os lugares sagrados dedicados ao culto para os fiéis devotos. Sejamos gigantes da fé. Aqueles alistou-se no calendário dos santos, são uma proporção muito pequena daqueles que são realmente santo. É uma pena que a maioria dos cristãos ainda colocar-se na lista dos pecadores. Não é uma honra ser chamado de pecador. É uma ofensa. Negamos os efeitos da obra da redenção realizada por Jesus Cristo. "Amém, amém, eu vos digo, quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará os maiores do que estas, porque vou para meu Pai". (João 14: 1 - 12). Mas há uma menção na mesma linha do trabalho do Espírito Santo. Aqui está: "Por este poder do Espírito, Deus" s crianças pode produzir muito fruto. Aquele que nos enxertados na videira verdadeira vai nos fazer suportar "o fruto do Espírito: .... Amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, mansidão, domínio próprio. "Nós vivemos pelo Espírito," quanto mais renunciamos a nós mesmos, quanto mais "andar pelo Espírito." (Gl: 5:25): "Desde que o Espírito é a nossa vida, vamos ser dirigido pelo espírito. Devemos parar de ser vaidoso, provocador e invejosos. “Mais do que isso, meus queridos irmãos e irmãs, eu não posso compartilhar com vocês convicções na crença de que tenho no poder de Deus”. Se todos nós tomar a sério as exigências da nossa fé, o mundo iria mudar durante a noite.


Arcebispo Milingo Emmanuel.
Patriarca da África e Patriarca da Igreja Católica Apostólica da Redenção
Data de emissão: 8, Maio, 2012

segunda-feira, 7 de maio de 2012

terça-feira, 1 de maio de 2012

BRASÃO DA CONGREGAÇÃO DOS PADRES MISSIONÁRIOS REDENCIONISTAS

Mensagem de Dom Emmanuel Milingo

1. De Maio. 2012

Vossa Excelência Arcebispo Edivaldo Dos Santos.

            Obrigado por sua carta de 27 de Abril de 2012. Estamos chegando em Julho ao Brasil. Nossa prioridade é atender todos os nossos Bispos, e compartilhar com eles sobre como devemos viver nossa vida cristã no mundo a-dia.

           O cristianismo é uma vítima do mal, e os cristãos no mundo hoje estão continuamente se defender do mal. Mas, pela sua vocação são conquistadores do mal, e temos de trabalhar para a restauração da dignidade humana e adequada o mundo como sua própria.

           O Pai-Nosso, a primeira oração que Jesus ensinou toda a raça humana, tem dois temas mais importantes:
1) "Seja feita vossa vontade assim na terra como no céu."
2) "Venha o teu reino".

 Vossa Excelência, há uma série de insights espirituais no "Pai Nosso". No século IX (900), na Europa, o Pai Nosso foi o catecismo que ocupou os sacerdotes e catequistas. Eles especializada na compreensão do Pai Nosso. Após o curso sobre o Pai Nosso, que se formou, e depois foram enviados a pregar dois a dois. São Cipriano confirma o poder do "Pai Nosso".
Mas o Papa da época mandou matá-los, porque ele levou-os como separatistas. Eles foram Catharists. Suas sepulturas são perto de Genova. Apesar de sua pregação foi muito eficaz. Eles converteram muitos povos com esta oração divina. Nós temos que estudar juntos o segredo do sucesso desta oração.
A base de nossa unidade.
Estamos acostumados a estudar teorias teológicas, que aguçam nossas mentes, e nada se resume aos nossos corações.Consideramos nossos corações como assentos de amor. Nós classificamos alguém que não tem o amor como um homem sem sentimentos humanos. Jesus, enfatizando a importância do amor na história tem mostrado seu coração amoroso duas vezes. Ele apareceu a Santa Margarida Alaquoque mostrando seu coração ardente de amor. Depois, mais tarde Ele apareceu a Santa Faustina, mostrando Seu coração espalhar os raios do amor tocar no mundo inteiro.

           Santo Estevão, primeiro mártir foi um conquistador. Como ele estava sendo morto, ele repetiu o que Jesus havia dito como estava morrendo: "Perdoa-lhes porque não sabem o que estão fazendo." Enquanto St. Stephen, disse: "Não imputar-lhes o que eles fizeram para mim. "Quantas vitórias teríamos conquistado os nossos inimigos, se apenas quando estamos a recitar o Pai Nosso:". Perdoa nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido "O ódio, a vingança, a calúnia, mentiras, etc, tudo que traz desordem na nossa comunidade desapareceria.É assim que o Reino de Deus virá entre nós. Mas o Reino de Deus deve vir.
A generosidade de Deus.

 Todos nós já experimentamos o amor de Deus. Vossa Excelência, imaginem que Deus só tinha para trazer esse amor, esse Reino em todo o mundo. Sua primeira reação vai ser: "Quem sou eu para levar esta mensagem" Mas se você tem um segundo pensamento, se Deus tivesse só você para levar a mensagem de amor, você teria com uma grande simpatia e compaixão, sentir que você não deve falhar com Deus. O fato é que o que você pode, Deus sabe que você pode fazer, e dá-lhe todos os meios para realizar seus planos. No fato de depender apenas de você, você seria desculpe desapontá-lo. Assim é, Vossa Excelência, que as nossas ações de hoje, nos colocou em uma condição decisiva, sem que o mundo não será salvo.
Cheio do Espírito Santo, como Santo Estêvão, hoje, as pessoas estão ansiosas para nos ver como heróis espirituais. Não devemos ter qualquer dúvida sobre nossa fé em Deus, e por isso não há mais hesitação a trabalhar como se estivéssemos apenas batizado, cheio do Espírito Santo. A-dia, façamos tudo que pudermos para trazer de volta o Espírito Santo entre nós.
Minha experiência pessoal.
Deus não só está presente em nós quando oramos. Ao contrário, Ele está conosco e em nós sempre. "Sem mim, nada podeis fazer", diz Jesus. "Como um ramo cortado da haste não tem vida, então você vai ser sem corte vida de mim."

 Eu me tornei um idiota da presença de Deus. Eu falo de fisicamente consulta Deus em muitos pontos. Como eu faço isso?Primeiro de tudo eu acredito que, literalmente, e convencido de que Deus está em mim e comigo. Eu aprendi a me abandonar, privando-me de pensar à toa. Eu uso a palavra "para neutralizar a mim mesmo. "Eu me abandono nas mãos de Deus, e prestar atenção ao que Ele diz de dentro de mim. Isto é como eu obter as respostas de Deus, quando eu tenho algumas perguntas a ele. Ele realmente me responde.

            Não é só na oração que podemos falar com Deus. Sempre que falamos de uma consciência, é Deus que está em causa.Tomamos uma discussão com Deus, até que chegamos a um acordo sobre o assunto em questão. Claro, não se discutir com Deus. É justo que se mostra por que ele / ela é resistente, ou hesitante sobre um determinado assunto. E é só agora que se chega decisões satisfatórias. Mas muitas vezes nós tomamos nosso caminho, e, conseqüentemente, tomaram decisões ruins, como Caim, apesar de um bom conselho de Deus, ele passou a matar seu irmão, Abel.

 O Programa:
1) Chegada no Brasil: Julho. Pronto para passar o mês inteiro.
2) A nossa vida espiritual sobre o Pai Nosso.
3) A presença de Deus em nós.
4) Encontrando novas formas de evangelização.
5) Análise do mundo estamos vivendo!

 Fundamentos: Jesus, o Redentor

                    Maria, o nascimento da igreja.

                    O ensino de: Apóstolos.

                                      : Os Padres da Igreja

           Seu muito respeitosamente.
Arcebispo Milingo E.,
Patriarca da África
Seu Sicerely,
 Arcebispo Milingo E.Patriarca da África e Patriarca  ICAR/IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA DA REDENÇÃO

Orações à São José


Ave, São José

Homem justo, esposo Virginal de Maria, e pai davídico do Messias; bendito és tu entre os homens, e bendito é o filho de Deus que a ti foi confiado:
Jesus.
São José, Padroeiro da Igreja universal, guarda as nossas famílias na paz e na graça divina, e socorre-nos na hora da nossa morte.
Amém.

Bendito sejas São José

Bendito sejas São José, que fostes testemunha da Glória de Deus na terra.
Bendito seja o Pai eterno que vos escolheu.
Bendito seja o Filho que vos amou e o Espírito Santo que vos santificou.
Bendita seja Maria que muito vos amou!

Lembrai-Vos de São José

Lembrai-vos, oh! puríssimo esposo da Virgem Maria, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado vossa proteção, implorado vosso socorro e não fosse por vós atendido.
Com esta confiança, venho à vossa presença; a vós com fervor me recomendo.
Não desprezeis as minhas súplicas, pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos de acolhê-las piedosamente.

Oração de São José pelos agonizantes

Oh! São José, pai adotivo de Jesus Cristo e verdadeiro esposo da virgem Maria, rogai por nós e por todos os agonizantes deste dia (desta noite)

Oração pelos moribundos

Eterno Pai, pelo amor que tendes a São José, escolhido por vós para ser o vosso representante na terra, tende misericórdia de nós e dos pobres moribundos.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.
Eterno Filho, pelo amor que tens a São José, vosso guarda fidelíssimo, tende misericórdia de nós e dos pobres moribundos.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.
Eterno Espírito Santo, pelo amor que tendes a São José, zelosíssimo guarda da Santíssima Virgem Maria, Vossa amada Esposa, tende misericórdia de nós e dos pobres moribundos.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Oração de São Clemente

São José, oh! meu terno pai, ponho-me para sempre sob a vossa proteção;
Considerai-me como vosso filho e preservai-me de todo o pecado.
Lanço-me nos vossos braços para que me acompanheis no caminho da virtude, e me assistais na hora da minha morte.
Jesus, Maria, José, eu vos dou meu coração e minha alma.
Jesus, Maria, José, assisti-me na última agonia.
Jesus, Maria, José, expire em paz entre vós minha alma.

Oração à São José I

Oh! glorioso São José, a quem foi dado o poder de tomar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Oh! Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança.
Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão.
Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede o pai e protetor da nossa e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.
São José do Perpétuo Socorro rogai por nós que recorremos a vós.

Oração à São José II

A vós São José, recorremos na nossa tribulação, e depois de ter implorado o auxílio da vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança, solicitamos o vosso patrocínio.
Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes para com o Menino Jesus, ardentemente suplicamos que lanceis um olhar benigno à herança que Jesus Cristo conquistou com o seu Sangue, e nos assistais, nas nossas necessidades, com o vosso auxílio e poder.
Protegei, oh! guarda providente da Divina Família, a raça escolhida de Jesus Cristo;
Afastai para longe de nós, oh! Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício; assisti-nos do alto do céu, oh! nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas;
E, assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada, do Menino Jesus assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus contra as ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade.
Amparai a cada um de nós, com vosso constante patrocínio, a fim de que a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer, e obter no Céu a eterna bem-aventurança. Amém.

Oração à São José III

São José, meu amável protetor, que morrestes nos braços de Jesus e Maria, socorrei-me em todas as necessidades e perigos da vida, mas principalmente na hora suprema vindo suavizar minhas dores, enxugar minhas lágrimas, fechar suavemente meus olhos, enquanto pronunciar os dulcíssimos nomes:
Jesus, Maria, José, salvai a minha alma. Amém.

Oração à São José Operário Para pedir emprego

Oh! meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego.
Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não.
Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio.
Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.
Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no Domingo da ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem prespectiva de um novo dia para minha família.
Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade a divulgar essa devoção.
Por Cristo Senhor Nosso. Amém.
Leia um texto da Bíblia. Mt.2, 13-23 e reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso

Preces a São José

São José, pai virginal de Jesus, rogai por nós.
São José esposo virginal de Maria, rogai por nós.
São José, homem justo segundo o coração de Deus, rogai por nós.
São José, custodio fiel da Mãe e do filho de Deus, rogai por nós.
São José, confidente intimo dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, Rogai por nós.
São José, fiel imitador das virtudes destes Sagrados Corações,rogai por nós.
São José, modelo de vida oculta e de intima união com os Sagrados Corações de Jesus e de Maria, rogai por nós.
São José, modelo de generosidade para com os Sagrados Corações de Jesus e de Maria,rogai por nós.
São José, consolado em vossas provas por estes Sagrados Corações, rogai por nós.
São José, que vivestes em Nazaré na paz dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, Rogai por nós.
São José, revestido de autoridade paternal sobre o Sagrado Coração de Jesus Cristo, rogai por nós.
São José, ardente em amor pelos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, rogai por nós.
São José que aprendestes a doçura, a humildade e a misericórdia na escola destes Sagrados Corações, rogai por nós.
São José, instruído na vida interior na escola destes Sagrados Corações, rogai por nós.
São José, que participais no céu das delícias destes Sagrados Corações, rogai por nós.
São José, que ocupais no céu um lugar perto de Jesus e de Maria, rogai por nós.
São José, poderoso protetor da Igreja de Cristo, rogai por nós.
São José, compassivo advogado da Igreja, rogai por nós.
Adiantai com vossas suplicas o triunfo da Igreja, Oh! São José, poderoso com o Coração de Jesus!
Consolai e protegei o nosso Patriarca Dom Emmanuel Milingo e pelo Nosso Arcebispo Primaz Bom Edivaldo dos Santos, Oh! São José, poderoso com o Coração de Jesus!
Cuidai e defendei a nossa amada pátria, Oh! São José, poderoso com o Coração de Jesus!
Pedi para nós o amor dos Sagrados Corações, Oh! São José, poderoso com o Coração de Jesus!
Rogai por todas as Famílias, Oh! São José, poderoso com o Coração de Jesus!
Rogai por todas a Congregações Religiosas, Oh! São José, poderoso com o Coração de Jesus!
Rogai pelos Sacerdotes e os Missionários, Oh! São José, poderoso com o Coração de Jesus!
Rogai por todos os Apóstolos, Oh! São José, poderoso com o Coração de Jesus!
Rogai por todos os pecadores e os que estão no erro, Oh! São José, poderoso com o Coração de Jesus!
Rogai por todos os Diáconos, Padres e Bispos, Oh! São José, poderoso com o Coração de Jesus!
Rogai pela Igreja Católica Apostólica da Redenção, Oh! São José, poderoso com o Coração de Jesus!

Oração:

Oh! Deus, que ofereceis a São José como modelo da verdadeira devoção aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, e a ele nos dais como patrono em meio das provas que afligem ao mundo e a Igreja!
Concedei-nos por sua intercessão a graça de chegar a sermos verdadeiros filhos destes Sagrados Corações.
Vos pedimos pelo mesmo Jesus Cristo Nosso Senhor.
Amém.

Pesquisar neste blog