quarta-feira, 25 de abril de 2012

BRASÃO DA ARQUIDIOCESE DE BRASILIA E GOIÁS ICAR

PARABÉNS DOM EDVALDO DOS SANTOS

DIOCESE DE CAMPINAS E SUL DE MINAS


                           PARABÉNS DOM EDVALDO DOS SANTOS

Nós membros do Clero Local e O Santo Povo de Deus das comunidades da jurisdição da Diocese de Campinas e Sul de Minas Gerais Pedimos a vossa Benção.
Cumprimentamos a Vossa Eminência Reverendíssima pelo Título de DOUTOR HONORIS CAUSA EM DINVINDADES, Conferido a Vossa Eminência Reverendíssima pela Faculdade Anglicana do Brasil,  Estamos certos que o título concedido a vossa Eminência é o merecido reconhecimento  pelos anos de trabalhos prestados a causa do Evangelho, pelo zelo para com a Santa Igreja de Cristo e da excelência  no pastoreio do Santo Povo de Deus .
Nossas comunidades sentem-se honradas e felicitam vossa Eminência Reverendíssima, estamos certos que tal honraria é merecida e que outras lhe serão conferidas mui brevemente.
Nossa Diocese, o clero local e o Santo Povo de Deus, juntos continuamos perseverantes na Oração, Evangelização e com os corações unidos ao de vossa Beatitude, pedimos vossas orações e Benção !
PARABÉNS !!!!!!!!


AGRADECIMENTOS PELA VISITA PASTORAL DE DOM EDIVALDO DOS SANTOS EM SANTAS MISSÕES

DIOCESE DE CAMPINAS E SUL DE MINAS

                                                        

AGRADECIMENTOS PELA VISITA PASTORAL DE DOM EDIVALDO DOS SANTOS EM SANTAS MISSÕES


Nós membros do Clero Local e O Santo Povo de Deus das comunidades da jurisdição da Diocese de Campinas e Sul de Minas Gerais,  Pedimos a vossa Benção, cumprimentamos e agradecemos a Vossa Eminência Reverendíssima pela inclusão de nossa Diocese e de nossas comunidades Paulistas e Mineiras na vossa peregrinação em Santas missões pelo Brasil, em favor da evangelização, crescimento e consolidação da Santa Igreja Católica Apostólica da Redenção.

Nossos corações se encontram jubilosos por termos desfrutado da convivência do Carinho, atenção e a Benção de Vossa Eminência e de juntos unirmos nossos corações para celebrar Jesus Cristo Ressuscitado.

As comunidades de Sumaré-SP, Indaiatuba-SP e Pouso Alegre-MG, juntas unem-se em um caloroso abraço a vossa Beatitude.
Ansiosamente aguardamos o breve retorno de vossa Eminência Reverendíssima ao seio de nossas comunidades.

Nossa Diocese, o clero local e o Santo Povo de Deus, juntos  continuaremos firmes, atentos e em oração constante pela consecução dos ideais de evangelização e crescimento, divulgados e propagados por vossa Eminência no Primado da Santa Igreja Católica Apostólica da Redenção, e através das Santas Missões pelo Brasil.

Receba ainda as Nossas Saudações e  Comprimentos,  conjuntamente com  o nosso Monsenhor Otasil Gomes Vilas Boas.
Cumprimentos estes, estendidos a todo o Santo Clero e ao Santo Episcopado Redencionista.

Certamente o Ressuscitado vive em Nós!


PADRE GENIVAL MARTINS DE OLIVEIRA-VIGÁRIO EPISCOPAL E ADMINISTRADOR DIOCESANO

domingo, 22 de abril de 2012

PARTICIPE DA RESTAURAÇÃO CARISMÁTICA REDENCIONISTA

A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA DA REDENÇÃO É CONTRA A PEDOFILIA E NÃO APOIA PADRES PEDOFÍLOS



DOM EDIVALDO RECEBE TITULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA EM DIVINDADE

DOM EDIVALDO RECEBE TÍTULO DE DOUTOR 

HONORIS CAUSA EM DIVINDADE






O Arcebispo Primaz da ICAR-Igreja Católica Apostólica da Redenção, Dom Edivaldo Santos, Recebeu neste Domingo 22/04/2012, o Título de Doutor Honoris Causa, Emitido pela Faculdade Anglicana de Teologia do Brasil-F.A.T.B, a Cerimonia aconteceu logo após a Celebração da Santa Missa, que foi celebrada pelo Padre Francisco das Chagas, da ICAOB em Águas Lindas de Goiás, na Paroquia de São Jorge. Dom Rogério Ribeiro Campos,PHD e Presidente da F.A.T.B fez a entrega do Título e disse que a Faculdade tem a Honra de Conceder o mais alto titulo da Instituição ao Arcebispo da Igreja da Redenção. Dom Rogério Afirmou ainda que Dom Edivaldo tem se preocupado com o povo de Deus e sai em peregrinação pelo Interior Brasil para acordar o povo na fé Cristã e chamar novas vocações para o Sacerdócio, Dom Edivaldo é um Bispo que o povo gostaria de estar próximo. Finalizou Dom Rogério. 
Dom Edivaldo dos Santos em Seu Pronunciamento, Agradeceu a Deus e ao Povo Santo de Deus, Agradeceu o Titulo e disse que honrará a homenagem a ele, comprometendo-se trabalhar mais pelo Evangelho da verdade. Dom Edivaldo fez mesão aos Padres presentes a Cerimonia e aos Diáconos Julio e Alan Kardek. Ao final Dom Edivaldo Abeiçou o Povo de Deus com a Triples Benção.

Nota: Assessoria de Imprensa/I.C.A.R    

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Redencionistas Encerram primeira etapa das Santas Missões em estilo de grande espiritualidade







O Arcebispo Redencionista, encerrou ontem a primeira etapa das Santas Missões para Centenas de pessoas, que participaram da  Celebração da Santa Eucaristia, na Paróquia Bom Jesus dos Milagres em Sumaré-SP. Em São Paulo o Arcebispo disse que lamenta profundamente a Iniciativa do Estado legalizar o aborto de fetos com anencefalia, erroneamente diagnosticados como mortos cerebrais, é descartar um ser humano frágil e indefeso. Os fetos anencefálicos, como todos os seres inocentes, não podem ser descartados e nem ter seus direitos fundamentais vilipendiados uma criança com anencefalia é um drama para a família, especialmente para a mãe. Considerar que o aborto é a melhor opção para a mulher, além de negar o direito inviolável do nascituro, ignora as conseqüências psicológicas negativas para a mãe.   O Estado e a sociedade devem oferecer à gestante amparo e proteção. Disse O Arcebispo Primaz da Igreja da Redenção. Ao defender o direito à vida, a Igreja se fundamenta numa visão antropológica do ser humano, baseando-se em argumentos teológicos éticos, científicos e jurídicos. Exclui-se, portanto, qualquer argumentação que afirme tratar-se de ingerência da religião no Estado laico. A participação efetiva na defesa e na promoção da dignidade e liberdade humanas deve ser legitimamente assegurada. A Igreja lamenta e se posiciona contrariamente a decisão do colegiado do judiciário brasileiro. Os princípios da “inviolabilidade do direito à vida”, da “dignidade da pessoa humana” e da promoção do bem de todos, sem qualquer forma de discriminação, art. 5°, caput; 1°, III e 3°, IV, Constituição Federal), referem-se tanto à mulher quanto aos fetos anencefálicos. Quando a vida não é respeitada, todos os outros direitos são menosprezados, e rompem-se as relações mais profundas da humanidade.

Nota: Assessoria de Imprensa. 

domingo, 15 de abril de 2012

Santas Missões da Igreja Católica Apostólica da Redenção no Interior do Brasil

Santas Missões da Igreja Católica Apostólica da Redenção no Interior do Brasil
O Pontífice da ICAR Termina Hoje a Primeira Etapa das Santas Missões  
Celebração da Santa Missa em Pouso Alegre-MG
Autoridades da Cidade de Pouso Alegre recebem Arcebispo Redencionista
                                     Celebração da Santa Missa em Pouso Alegre-MG
                                     Celebração da Santa Missa em Pouso Alegre-MG
                                       Celebração da Santa Missa em Pouso Alegre-MG

Momento em que O Arcebispo Dom Edivaldo Foi A Radio Local em Pouso Alegre para Falar sobre as Santas Missões Radio Cidadã FM 
Visita Pastoral em Ouro Fino -MG
                                                 Visita Pastoral em Itajubá -MG

O Arcebispo Primaz da Igreja Católica Apostólica da Redenção, Dom Edivaldo Encerra hoje 16/04, sua peregrinação. Dom Edivaldo Iniciou As Santas Missões no Estado de Santa Cataria, no Município de Lages, em seguida seguiu para o Nordeste, passando pelo Rio Grande do Norte, onde foi recebido pelo Diocesano Dom Francisco Rodrigues e pelo povo Santo de Deus do Nordeste, Saindo do Nordeste com destino ao Sudeste, Estados de São Paulo e Minas Gerais. No Ultimo Sábado 15/04 Dom Edivaldo Visitou as Cidades Mineiras: Pouso Alegre, Cambuí, São José do Alegre, Extrema, Pedralva, Itajubá, Piranguinho, Santa Rita do Sapucaí, Borda da Mata, Ouro Fino e Jacutinga. As Santas Missões Será Encerrada com a Celebração da Santa Missa no Estado de São Paulo na Paróquia Bom Jesus dos Milagres, com a presença do Arcebispo, Dom Edivaldo, Padre Genival Martins, Administrador Diocesano da Diocese de Campinas e Sul de Minas e Vigário Episcopal, Padre Arnaldo Moreira e o Povo de Deus.
O Pontífice encerará a primeira Etapa das Santas Missões Neste Domingo as 20:00 horas em São Paulo na Diocese de Campinas e Sul de Minas com grande festa de despedida. Nesta Segunda feira Dom Edivaldo Despacha no Mosteiro São Rafael Arcanjo Sua Residência Oficial.

Nota: Assessoria de Imprensa 

Mensagem do Patriarca Ecumênico da Igreja Católica Apostólica da Redenção

Mantemos Que Cremos



           
Meus queridos irmãos e irmãs, os cônjuges nobres dos meus colegas padres e bispos casados.



           
Deixe-me dizer-lhe isto. Nós não estamos tateando sem rumo como um Movimento, em busca de incentivos e aplausos. A nossa é uma tarefa difícil. Nós estamos lutando contra o pecado dentro da Igreja Católica Romana, o que contradiz tanto a chamada no Antigo Testamento e Novo Testamento, a santidade universal. Veja como Moisés coloca, como ele toma nota de que Deus está ordenando-lhe que fazer. Ele é condenada a anunciar à comunidade de Israel: "Fala a toda a comunidade dos filhos de Israel e dize-lhes:" Sede santos, porque eu, Javé, teu Deus, sou santo "Ele está falando para toda a comunidade e. convida toda a comunidade para a santidade. Bem entendido, como observamos, na verdade, como os israelitas foram realmente ensinados a ser santo. Para aparecer diante de Deus com tal pureza, o corpo ea alma, como eles apareceram diante de Deus no monte Sinai. Eles receberam todas as ordens a serem mantidos como encaixar os filhos e servos de Deus.



           
No Novo Testamento, é o próprio Jesus, o Filho de Deus, que convida a imitar diretamente a perfeição de Deus Pai. Ele diz: "Sede perfeitos como vosso Pai Celestial é perfeito." Gostaríamos de aceitar facilmente, se Ele nos convidou para imitá-lo, quando na realização do convite "para ser perfeito." Mas Ele nos envia a olhar para o nosso Pai Celestial. Ele solicita, portanto, a uma santidade que passa por ele, chega ao nosso Deus, nosso Pai Celestial.



           
A Igreja, a católica romana, está jogando jogos. O pecado é, segundo eles, apenas lutou pela punição. Essa é a excomunhão.Mesmo na forma chamada nova para punir os faltosos do celibato, ainda que serão chamados pelos Bispos diocesanos e os Superiores Maiores Religiosos, será uma seleção de punições. O novo gesto agradável da humanidade, é que eles têm como sustentar financeiramente, quando eles são ou sob punição, ou condenado pelo Direito Canônico. Mas eles não consideram a solução a longo prazo para pedapholy, ou qualquer abuso sexual sacerdotal. Se você passar em todo o documento, para eles, é como um jogo para jogar redonda com os criminosos.





           
O pecado, que tem sua origem a partir do celibato imposto.



           
Este é o nosso objectivo, para limpar a igreja dos escombros espiritual, que afetou e destruiu a pureza da Igreja Católica Romana. Se toda a comunidade cristã, como Israel foi chamado à santidade, como uma comunidade, devemos, portanto, não fazem distinções que a santidade é uma prerrogativa dos sacerdotes celibatários. É por isso que São Pedro fala de um sacerdócio Comunidade Cristã. Aqui estamos nós, como ele diz: "Ele é a pedra viva, (Jesus) rejeitada pelos homens, mas escolhida por Deus e preciosa para Ele, definir-se perto dele, para que você também, o santo sacerdócio que oferece sacrifícios espirituais queJesus Cristo fez agradável a Deus, podem ser pedras vivas que fazem uma casa espiritual "(1 Pedro 2: 4 - 8).



           
Quando é que a Igreja Católica Romana compreender a Escritura? Sacerdócio é compartilhada por toda a comunidade crente. Vamos voltar para o Velho Testamento. Lemos, Êxodo 19: 6: "Vós sereis para mim um reino de sacerdotes, uma nação santa." Não havia nenhuma lei para os sacerdotes a ser celibatários. Como uma vocação para participar e conduzir os serviços sacerdotais, entendeu-se que ele, o sacerdote e toda a comunidade foram chamados à santidade. Santidade é a maneira do crente da vida. Aqui é a posição de um sacerdote nas Escrituras: "Os padres são aqueles que se aproximar de Deus, mas eu de Deus revela a Santidade, eles só funcionam como mediadores e os garantes da santidade divina. Eles não são seus iniciadores. "(Teologia Bíblica)



           
Logicamente, sem pular o menor, podemos reformular a lógica da seguinte forma. "Eles não são seus iniciadores." Os sacerdotes, portanto, em nome de Deus são chamados a realizar serviços sacerdotais. Mas eles são apenas "mediadores e os garantes da santidade divina." Portanto, não é o sacerdote que santifica serviços sacerdotais. Deus através deles compartilha Sua Santidade com todos aqueles que participam nos serviços sagrados. Por isso, é uma mentira dizer que o sacerdócio casado é menor do sacerdócio celibatário. É o sacerdócio celibatário, que mostrou fraqueza em não manter a santidade sacerdotal. Meus queridos irmãos e irmãs, é nós, os sacerdotes casados ​​que são genuínos, originais sacerdotes.


Seu Sicerely,
 
Arcebispo Milingo E.Patriarca da África E Patriarca Ecumênico da Igreja católica Apostólica da Redenção


Tradução para INGLÊS





 We Maintain What We Believe





           My dear brothers and sisters, the noble spouses of my fellow married Priests and Bishops.





           Let me tell you this. We are not groping aimlessly as a Movement, looking for encouragements and applauses. Ours is a hard task. We are fighting sin within the Roman Catholic Church, which contradicts both the call in the Old Testament and the New Testament, to the universal holiness. See how Moses puts it, as he takes note of what God is ordering him to do. He is ordered to announce to the community of Israel: “Speak to the whole community of the sons of Israel and say to them: “Be holy, for I, Yaweh your God, am holy.” He is speaking to the whole community and invites the whole community to holiness. Well understood, as we observe, in fact how the Israelites were actually taught how to be holy. To appear before God with such cleanness, both body and soul, as they appeared before God on mount Sinai. They received all the orders to be kept as fitting the children and servants of God.





           In the New Testament, it is Jesus Himself, the Son of God who invites to emulate directly the perfection of God the Father. He says: “Be perfect as your Heavenly Father is perfect.” We would easily accept, if He invited us to imitate Him, when in realizing the invitation “to be perfect.” But He sends us to look at our Heavenly Father. He calls therefore to a holiness which passes through Him, arrives at our God, our Heavenly Father.





           The Church, the Roman Catholic, is playing games. Sin is, according to them, only fought by punishment. That is excommunication. Even in the so called new way to punish the defaulters of celibacy, still what will be called upon by the diocesan Bishops and the Major Religious superiors, will be a selection of punishments. The new palatable gesture of humanity, is that they have how to financially sustain them, when they are either under punishment, or condemned by canon Law. But they don’t consider the long term solution to pedapholy, or any priestly sexual abuse. If you go through in the whole document, to them, it is like a game to play round with criminals.








           The sin, which has its origin from the Imposed Celibacy.





           This is our aim, to clean the church from the spiritual debris, which has affected and destroyed the purity of the Roman Catholic Church. If the whole Christian Community, like Israel was called to holiness, as a community, we should therefore not make distinctions that holiness is a prerogative of celibate priests. That is why St. Peter speaks of a Christian Community Priesthood. Here we are as he puts it: “He is the living stone,(Jesus) rejected by men but chosen by God and precious to Him; set yourselves close to Him, so that you too, the holy priesthood that offers the spiritual sacrifices which Jesus Christ has made acceptable to God, may be living stones making a spiritual house.” (1 Peter 2: 4- 8)





           When will the Roman Catholic Church understand scripture? Priesthood is shared by the whole believing community. Let us go back to the Old Testament. We read, Exodus 19: 6: “You shall be to me a Kingdom of Priests, a holy nation.” There was no law for priests to be celibate. As a vocation to participate and conduct the priestly services, it was understood that he, the priest and the whole community were called to holiness. Holiness is the believer’s way of life. Here is the position of a priest in scripture: “Priests are those who approach God, but God’s self reveals the Holiness; they function only as mediators and guarantors of divine holiness. They are not its initiators.” (Biblical Theology)





           Logically, without jumping the minor, we can reframe the logic as follows. “They are not its initiators.” The priests therefore, in the name of God are called upon to carry out priestly services. But they are merely “Mediators and guarantors of divine holiness.” Therefore it is not the priest who sanctifies priestly services. God through them shares His Holiness with all those who participate at the holy services. It is therefore a lie to say that married Priesthood is lower than celibate priesthood. It is the celibate priesthood which has shown weakness in not maintaining the priestly holiness. My dear Brothers and Sisters, it is us, the married priests who are genuine, original priests.





Yours Sicerely,

Archbishop E. Milingo
Patriarch of Africa And E cumenical Patriarch of the Catholic Apostolic Church of Redemption



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pontífice da Redenção é recebido pelos Padres Redencionistas em Indaiatuba


O Arcebispo Primaz da Igreja Católica Apostólica da Redenção, Dom Edivaldo continua sua peregrinação no Estado de São Paulo. Ontem 11/04, Dom Edivaldo Foi Recebido calorosamente, na Cidade de Indaiatuba pelo Clero e pelo povo Santo de Deus. O Arcebispo Celebrou a Santa Missa para centenas de pessoas, que receberam a Benção Apostólica. Após a  Celebração da Santa Missa, foi realizada a Cerimônia e benção onde o Padre Donizete Vilas Boas, recebeu o Titulo de Monsenhor. Ver fotos. Hoje 12/04. Dom Edivaldo Irá participar de Atividades na Paróquia Bom Jesus dos Milagres no Bairro Bom Retiro em Sumaré e participará  da Celebração da Santa Novena do Sagrado Coração de Jesus. A Celebração da Novena será Presidida pelo Padre Genival Martins, Administrador Diocesano da Diocese de Campinas e Sul de Minas e Vigário Episcopal, a Santa Novena Será concelebrada pelos Clérigos: Monsenhor Donizetti Vilas Boas e o padre Fernando da Paróquia Bom Jesus dos Milagres da Cidade de Indaiatuba. Após  a Santa Novena o Arcebispo viaja para a Cidade de Pouso Alegre no Estado de Minas Gerais, onde permanece até Domingo dando assim Continuidade as Santas Missões. O Pontífice encerará a primeira Etapa das Santas Missões no Domingo as 20:00 horas em São Paulo.











terça-feira, 10 de abril de 2012

Igreja da Redenção inicia Processo de Canonização de Santa SARA KALI

Decreto de Criação da Congregação dos Padres Redencionistas


Em Audiência com o Clero, o Santo povo de Deus e Autoridades Civis  do Estado de São Paulo, o Arcebispo Primaz da Igreja Católica Apostólica da Redenção, Dom Edivaldo, acatou o pedido dos padres e Criou a Congregação dos Padres Redencionistas e a Congregação das irmãs Redencionistas.Tendo como padroeiros da Congregação o Beato Frei Damião e o Bom Jesus dos Milagres.
Segundo o Administrador Diocesano de Sumaré,  Padre Genival Martins, "a iniciativa,  foi Acolhida com louvor pelo Clero diocesano que  desejavam    pertencer a uma Congregação Religiosa.
Já o Monsenhor Donizete Vilas Boas, comemorou com muita alegria e disse que será o primeiro a incardinar-se a congregação. Em Seu Discurso o Arcebispo Dom Edivaldo, ressaltou a necessidade de o Clero da Igreja esta unido e possuir identidade Religiosa Através da recém criada congregação, e em Torno da Santíssima Trindade através da Oração constante. Ao final deu a Benção e recebeu os cumprimentos de autoridades Civis e do Clero Local.
Dom Edivaldo terá uma Agenda Apertada nos próximos dias no estado de São Paulo e Minas Gerais em audiências com Autoridades e Empresários, dentre eles o Doutor Tarcísio Moura, da PUC de Campinas, Cátedra de Filosofia, onde tratará de assuntos relativos ao estabelecimento de um seminário Redencionista, para atender vocacionados da região Sudeste do país. 

Fonte: Assessoria de Imprensa/ICAR

domingo, 8 de abril de 2012

Santas Missões da Igreja Católica Apostólica da Redenção Inicio dia 22 de Março de 2012.

 Visita Pastoral de Dom Edivaldo no Povoado do Aracaju -RN
  Santa Missa  no Povoado do Aracaju -RN
 Santa Missa  no Povoado do Aracaju -RN
 Santa Missa  no Povoado do Aracaju -RN
 Santa Missa  no Povoado do Aracaju -RN


 Dom Edivaldo Diac. Bruno e Dom Francisco
Dom Edivaldo Diac. Frei Marcelo e Dom Francisco
 Dom Edivaldo Missa de Ramos
 Missa de Ramos no Município de Riacho da Cruz no RN
 Missa de Ramos no Município de Olho D´agua dos Borges-RN
 Missa de Ramos no Município de Olho D´agua dos Borges-RN
 Missa de Ramos no Município de Olho D´agua dos Borges-RN
 Missa de Ramos no Município de Olho D´agua dos Borges-RN
 Santuário de São Francisco  Olho D´agua dos Borges-RN
 Missa de Ramos no Município de Olho D´agua dos Borges-RN
 Missa de Ramos no Município de Olho D´agua dos Borges-RN
 Missa de Ramos no Município de Olho D´agua dos Borges-RN


Inicio da Santa Missa de Sagração Episcopal de Dom José Neto- Lages SC 25/03/1012
Inicio da Santa Missa de Sagração Episcopal de Dom José Neto- Lages SC  25/03/1012
Inicio da Santa Missa de Sagração Episcopal de Dom José Neto- Lages SC  25/03/1012
Inicio da Santa Missa de Sagração Episcopal de Dom José Neto- Lages SC 25/03/1012
 Sagração Episcopal de Dom José Neto- Lages SC 25/03/1012
                                  Sagração Episcopal de Dom José Neto- Lages SC 25/03/1012
                                 Sagração Episcopal de Dom José Neto- Lages SC 25/03/1012
Sagração Episcopal de Dom José Neto- Lages SC 25/03/1012
Sagração Episcopal de Dom José Neto- Lages SC 25/03/1012


 Santa Missa na Paróquia Bom Jesus Dos Milagres - Sumaré - SP
 Santa Missa na Paróquia Bom Jesus Dos Milagres - Sumaré - SP
 Santa Missa na Paróquia Bom Jesus Dos Milagres - Sumaré - SP
 Santa Missa na Paróquia Bom Jesus Dos Milagres - Sumaré - SP
 Santa Missa na Paróquia Bom Jesus Dos Milagres - Sumaré - SP
 Momento que o Arcebispo entrega o Decreto da Ereção da Diocese de Campinas e Sul de Minas s - Sumaré - SP
 Momento em que Dom Edivaldo Abençoa o Vigário Episcopal e Administrador Apostólico da Diocese de Campinas e Sul de Minas Padre Genival Martins
 Momento  da Assinatura do Decreto Apostólico da Ereção da Diocese de Campinas e Sul de Minas

O Arcebispo Primaz da Igreja Católica Apostólica da Redenção, Dom Edivaldo dos Santos, Iniciou as Santas Missões da ICAR em Lages Santa Catarina com a Sagração de Dom José Neto, onde foi recebido cariosamente pelo povo Lageano, Participaram da Sagração os Bispos Dom Rogério Campos de Goiânia e Dom Francisco do Rio Grande do Norte. Em Visita ao Rio Grande Do Norte, Celebrou Missas em diversas Cidades, levando a mensagem da Congregação dos Padres Missionários Redencionistas. No Município de Riacho da Cruz, o Arcebispo foi Recebido pelo Bispo Diocesano do Rio Grande do Norte, Dom Francisco Rodrigues e os fieis do Santuário de Nossa Senhora das Graças. Dom Edivaldo Afirmou o Compromisso da Igreja aos Fieis e disse que, a igreja esta atuando nas comunidades como nunca tinha atuado, levando assim o Evangelismo ao povo oprimido, como Jesus ordena que o Evangelho seja pregado em todos os cantos do mundo. Dom Edivaldo Disse ainda que a Igreja da Redenção é uma Igreja presente na Vida do Povo de Deus e que realizar as Santas Missões é dever da Igreja. Dom Edivaldo Ficou 10 ( Dez ) dias no Estado do Rio Grande do Norte e saiu com uma Impressão de que o Povo esta Faminto de Deus, e que as Realização das Santas Missões tem vários objetivos e um deles é incentivar novas vocações. Dom Edivaldo Orienta que o Povo de Deus deve esta preparado para a Volta do Senhor da Igreja e orientou que os Católicos Redencionistas devem usar as Escrituras Sagradas diariamente. No dia 07 de Abril o Arcebispo desembarcou no Estado de São Paulo para dar continuidade as santas Missões, na Cidade de Campinas e Sumaré Dom Edivaldo Foi Recepcionado Pelo Vigário Episcopal e Sua Comunidade, que deu as boas Vindas ao Arcebispo, que disse estar Feliz em visitar pastoralmente seu povo. No Domingo Dom Edivaldo Celebrou a Santa Missa na Paróquia Bom Jesus dos Milagres na Cidade de Sumaré-SP. Dom Edivaldo Permanece em São Paulo até o dia 12/04. Na segunda Feira 9/04, Dom Edivaldo irá reunir-se com o Clero Local para orientar suas comunidades nas diversidades religiosas. No dia 13/04,  Dom Edivaldo Chegará na Cidade de Pouso Alegre-MG, Dom Edivaldo Irá Celebrar a Santa missa para o povo Mineiro, onde encerrará a primeira etapa das Santas Missões.

Fonte: Assessoria de Impressa

Pesquisar neste blog